Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mancha na tela do iphone 6, help!!!!

Featured Replies

Postado

Estive analisando, o meu iphone, quando notei uma mancha escura no canto superior esquerdo, foto abaixo no anexo, essa mancha só é mais perceptível com as cores azul e roxo, alguem sabe o que levou esse problema? o mesmo não levou queda nem molhou, esta novinho, e ainda esta na garantia. 

post-77022-0-19052900-1452121012.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 56.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Aconteceu comigo a mesma coisa, o atendimento na Apple Store Morumbi foi uma porcaria a atendente ficou falando que o telefone empenou no meu bolso e mesmo isso não tenho nada a ver com o problema isso já daria como fora de garantia. Absurdo total.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Cara no meu caso, o iPhone não está empenhado, iso até película e tala capa, entre outros, enfim ele já veio assim que quando comprei e faz meses de uso, e só vim perceber isso agora, vou levar na assistência técnica da Apple aqui da minha cidade, espero que der jeito, obg.

Postado
  • Autor

Mas deram algum jeito? o seu ainda esta na garantia ne? estou com esse problema e ainda vou na AASP tecnica da Apple pois tenho a garantia ainda. o meu iphone não esta nada torto rsrs

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/07/2017 at 22:12, Matheus Emanoel disse:

Estive analisando, o meu iphone, quando notei uma mancha escura no canto superior esquerdo, foto abaixo no anexo, essa mancha só é mais perceptível com as cores azul e roxo, alguem sabe o que levou esse problema? o mesmo não levou queda nem molhou, esta novinho, e ainda esta na garantia. 

post-77022-0-19052900-1452121012.jpg

Ja Aconteceu isso com meu iPhone 6, que deus o tenha, esse problema era causado por excesso de umidade no interior do dispositivo.

Postado

Aconteceu isso no meu 6s e a Apple Store trocou a tela.

Postado

o meu 6s tem essa manchinha do lado direito superior do mesmo tamanho do seu. 6s do meu cunhado tem e o 6 do meu irmao tmb, eu consegui tirar uma vez acho que foi esquentando a tela nao lembro mas ai voltou. se ativar adaptações de exibiçao ele fica mais forte.

Postado

Mesma coisa com o meu, comprei meu 6s no final do ano passado e sempre tomo muito cuidado, mesmo assim começou a aparecer essa mancha no canto superior esquerdo que aparentemente está aumentando... Fica mais aparente quando o aparelho entra em modo night shift. Não atrapalha em nada no uso mas incomoda olhar pra essa mancha. O chato é que a assistência mais próxima da minha cidade fica a 500 km de distância, chega dar um desânimo...

• 6 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com meu 6S, a mancha apareceu recentemente e está me incomodando, apesar de pequena. Estou pensando em levar na autorizada para ver o que pode ser feito. Alguém teve o problema resolvido, ou sabe como resolver?

• 10 meses depois...
Postado

o meu esta com mancha amarela perto de onde trincou a tela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.