Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Configuração TOP

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Posso dizer que venci a barreira do Ruindows e vivo com MacOS há 3 anos. Tenho um Mac mini 2014 mas queria dar aquela incrementada.

Andei lendo bastante sobre os Hackintoshs. Para um orçamento de $6000. Ja tenho monitor e SSD de 512. Qual seria uma config bala?

Config para durar por um tempo.

Alguém pode ajudar? 

  • Respostas 12
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Em dólar mesmo?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Em reais, rs.

 

Postado

Blz..tem algum fim específico, trabalha com edição?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

De tudo um pouco, não trabalho com edição mas faço "por hobbie".

 

Postado

Blz. Se não for pra algo tao pesado, seria melhor investir num monitor 4k e pegar uma config mid-end

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm.

Postado
Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm.


Precisa ser desktop?

Um MacBook Pro não seria o suficiente já?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
1 hora atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm.

i7 7700 - R$ 1.228,90

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 - R$ 399,00

Memória G.SKill Trident Z RGB 32GB (4x8GB) 2400MHz DDR4 CL 15 - F4-2400C15Q-32GTZR - R$ 1.629,00

GTX 1080 8gb DDR5X 256bit - 2.348,90

Fonte Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ - R$ 343,00

Total = 5.947,00

Sobra 50 pratas pra tomar um Häagen-Dazs

  • 4 meses depois...
Postado
Em ‎18‎/‎05‎/‎2017 at 17:38, JvDaP disse:

por acaso se usar um i5 7600k é possível fazer overclock no processador com o Mac OS ? complicado ou tanto faz pra ele ?

Postado
por acaso se usar um i5 7600k é possível fazer overclock no processador com o Mac OS ? complicado ou tanto faz pra ele ?
Eh possível fazer over sim. Não é complicado porque tu faz pela BIOS.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado

sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore.

Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC.

Postado
sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore.
Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC.
De boa, pode rodar o overclock sem problema.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.