Postado 16 de maio de 20179 anos comment_1146847 Olá pessoal! Posso dizer que venci a barreira do Ruindows e vivo com MacOS há 3 anos. Tenho um Mac mini 2014 mas queria dar aquela incrementada. Andei lendo bastante sobre os Hackintoshs. Para um orçamento de $6000. Ja tenho monitor e SSD de 512. Qual seria uma config bala? Config para durar por um tempo. Alguém pode ajudar? Denunciar
Postado 16 de maio de 20179 anos comment_1146848 Em dólar mesmo?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Denunciar
Postado 16 de maio de 20179 anos comment_1146852 Blz..tem algum fim específico, trabalha com edição?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Denunciar
Postado 16 de maio de 20179 anos Autor comment_1146856 De tudo um pouco, não trabalho com edição mas faço "por hobbie". Denunciar
Postado 17 de maio de 20179 anos comment_1146958 Blz. Se não for pra algo tao pesado, seria melhor investir num monitor 4k e pegar uma config mid-endEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de maio de 20179 anos Autor comment_1147052 Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm. Denunciar
Postado 18 de maio de 20179 anos comment_1147054 Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm.Precisa ser desktop?Um MacBook Pro não seria o suficiente já?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de maio de 20179 anos comment_1147072 1 hora atrás, Joao Luis Rechtenwald disse: Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm. i7 7700 - R$ 1.228,90 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 - R$ 399,00 Memória G.SKill Trident Z RGB 32GB (4x8GB) 2400MHz DDR4 CL 15 - F4-2400C15Q-32GTZR - R$ 1.629,00 GTX 1080 8gb DDR5X 256bit - 2.348,90 Fonte Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ - R$ 343,00 Total = 5.947,00 Sobra 50 pratas pra tomar um Häagen-Dazs Denunciar
Postado 22 de setembro de 20178 anos comment_1159052 Em 18/05/2017 at 17:38, JvDaP disse: i7 7700 - R$ 1.228,90 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 - R$ 399,00 Memória G.SKill Trident Z RGB 32GB (4x8GB) 2400MHz DDR4 CL 15 - F4-2400C15Q-32GTZR - R$ 1.629,00 GTX 1080 8gb DDR5X 256bit - 2.348,90 Fonte Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ - R$ 343,00 Total = 5.947,00 Sobra 50 pratas pra tomar um Häagen-Dazs por acaso se usar um i5 7600k é possível fazer overclock no processador com o Mac OS ? complicado ou tanto faz pra ele ? Denunciar
Postado 22 de setembro de 20178 anos comment_1159053 por acaso se usar um i5 7600k é possível fazer overclock no processador com o Mac OS ? complicado ou tanto faz pra ele ?Eh possível fazer over sim. Não é complicado porque tu faz pela BIOS.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Denunciar
Postado 22 de setembro de 20178 anos comment_1159193 sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore. Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC. Denunciar
Postado 25 de setembro de 20178 anos comment_1159493 sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore. Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC.De boa, pode rodar o overclock sem problema.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.