Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10.3.1 +AirPods - Dúvidas


Posts Recomendados

olá amigos,

Acabei de restaurar meu iphone 7 para o iOS 10.3.1 (via itunes sem puxar backup), e comprei recentemente os airpods. Tenho 3 dúvidas quanto a isso:

1) percebi que ao desligar o bluetooth pra desconectar os airpods, após isso o sinal de GPS aparece (flecha no canto superior direito). Não sei se tem a ver com os airpods, ou com relação ao iOS. Alguém sabe algo disso? Obs: os únicos serviços de localização ativos são buscar iphone, waze e google maps, o resto tudo desabilitado.

2) para carregar o case do airpod, preciso fazer isso com ele aberto, fechado ou tanto faz?

3) notei que as vezes há uma certa dificuldade pra ativar a siri com duplo toque nos airpods. Pesquisei e percebi que não acontece somente comigo, outros usuários já reclamaram também. Já tentei variar a velocidade ou intensidade do toque, as vezes funciona, outras não. Ou de vez em quando funciona somente de um lado, o outro não funciona, isso varia muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Muito provavelmente isso acontece devido a nova função "Buscar meus AirPods". Então quando você desconecta o Bluetooth e, consequentemente, perde a comunicação com o iPhone, o próprio iPhone deve marcar a última localização conhecida dos AirPods. Por isso o sinal do GPS.

2) Acredito eu que tanto faz. Mas, já que abrir o case é o que faz aparecer a conexão no iPhone, imagino que haja um pequeno gasto enquanto deixa aberto. Se não fizer diferença pra você, melhor carregar sempre fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      465.2k
×
×
  • Criar Novo...