Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac/Macmini/Mac Pro


jhvso

Posts Recomendados

Boa noite a todos! Sou novo no forúm, e gostaria muito da ajuda e da experiência de vocês com produtos Apple. Estou com a seguinte dúvida relacionado á compra.

Existem 4 aparelhos Apple a venda, e eu preciso decidir entre os 4 aparelhos. 

1. Mac mini (Comprado em 2013) - Intel i5 2,5ghz - 4GB - HD DE 500GB - RADEON HD 6630 + Magic mouse + Teclado Sem fio - R$2.000,00 (MC816)

2. Mac mini (Comprado em 2016) - Intel i5 2,6ghz - 8GB - HD DE 1TB - INTEL IRIS + Magic mouse + Teclado Sem fio - R$2.000,00 (MGEN2)

3. IMAC (Comprado em 2009) - 3,06ghz - 4GB - GEFORCE 9400 256MB + Magic mouse + Teclado Sem fio - R$1.800,00

4. Mac Pro (Comprado em 2007) - Modelo A1186 - 2X 2,66ghz Dual Core Xeon - 8GB 667MHZ DDR 2 FB-DIMM - GEFORCE 7300 - 2x 250GB de HD + 1tb de HD + Monitor Apple 20" + 2x Mouse com Scroll Apple + Teclado Sem fio Apple. - R$1.600,00

Qual desses vcs me indicam? Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

23 minutos atrás, JvDaP disse:

Caso você já tenha um monitor, a melhor opção é essa

2. Mac mini (Comprado em 2016) - Intel i5 2,6ghz - 8GB - HD DE 1TB - INTEL IRIS + Magic mouse + Teclado Sem fio - R$2.000,00 (MGEN2)

A questão é pra qual tipo de uso você quer? 

Só corrigindo, eu errei no valor. Esse de 2016 está por R$2.300,00. Ainda assim seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jhvso disse:

O modelo é o MGEN2

Como nao sei bem usar esse lance de perguntas no fórum aproveito este espaço para lançar minha duvida (desculpe-me se for errado) comprei um Mac mini agora com excelente configuração (fim de 2014) e pra usar com ele, um monitor Dell Ultra Sharp 4K - o problema é que não estou conseguindo usar a resolução 4K, ela não aparece nas opções.

 

estou usando cabo HDMI de excelente qualidade, ja passei um manha inteira com a apple ao telefone e ninguém consegue resolver, vocês teriam alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...