Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor A1407 desligando


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara isso é problema antigo na apple.

Fica piscando ou desligando de forma intermitente?

A apple tinha soltado um firmware de atualização pra corrigir isso, mas não resolveu pra muitos.

No meu caso, ele não fica piscando, apenas demora pra dar imagem, tenho que ficar conectando várias vezes o thunderbolt até dar a imagem.

Se quiser posso passar o firmware pra tu testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conversar pelo chat com o pessoal da apple, e recomendaram levar pra autorizada. Li alguns relatos de gente reclamando que o problema se dá com os modelo 2011 em diante, qualquer mac 2011 em diante estão apresentando esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, li vários post no fórum da apple, de usuários que relataram o problema assim que adquiriam um mac mais recente. Em alguns casos mesmo com o update do firmware, resolveram e outros o update piorou a questão. Outros relataram que fazendo um downgrade o OS X resolveu a questão.

No meu caso, o monitor funciona de boa, não tem dead pixel, as portas usb dele funcionam, isight e o som também.

Porém ele é detectado como Apple Display mas no informações do sistema - thunderbolt bus ele não aparece, e por isso não consigo fazer o update do firmware.

 

 

3.png

2.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JvDaP, acho que estamos falando de casos diferentes. O teu é o de 24"e o meu é de 27". Confirma direitinho essa informação sobre? Quer dizer que se ligarmos os nossos monitores em Macs que sejam de antes de 2011, não ocorrerá o problema? Li que em alguns casos, o camarada usou outro cabo Thunderbolt no de 27"e resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cavalcanti disse:

JvDaP, acho que estamos falando de casos diferentes. O teu é o de 24"e o meu é de 27". Confirma direitinho essa informação sobre? Quer dizer que se ligarmos os nossos monitores em Macs que sejam de antes de 2011, não ocorrerá o problema? Li que em alguns casos, o camarada usou outro cabo Thunderbolt no de 27"e resolveu o problema.

O problema tem afetado ambos os monitores. E se não me engano até o de 27, ele tem o 3 em 1 também. E essas portas thunderbolt serviriam pra receber imagem também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...