Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini 2011 upgrade RAM PC12800


Mbohn

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal... meu primeiro post aqui no fórum.

Meu nome é Marcelo, sou programador, trabalho com C,C++,C#, Java , VB, HTML,PHP, Javascript,SQL e afins... estou usando um Mac Mini 2011 com processador i5 2.3GHz. Pelas specs oficiais da Apple , ele teria o limite de 8GB (2x 4GB), porém "por fora " todos sabemos que ele pode trabalhar com 16GB (2x 8GB). A questão é a seguinte: achei em uma loja aqui de minha cidade um pente de 8GB PC12800 Kingston(1600). Inicialmente eu colocaria um pente e na sequencia compro um igual. Sei que a controladora embutida no processador vai trabalhar a velocidade abaixo desta especificação, quanto a isto não tenho problema. Só queria saber se alguém teve algum contratempo com este tipo de memória (1600 x a original 1333). Teoricamente , deve funcionar sem galho, mas...

Estou usando atualmente o El Capitan... achei lento pra burro usando 4GB. O HD é o default de fábrica, possivelmente irei migrar para um SSD em breve, mas espero que o incremento de memória já faça alguma diferença... sério, somente o sistema e um browser com poucas abas abertas colocam o bicho de joelhos...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa Noite,

Você pode instalar 16GB DDR3 1600 MHz

Mas o que vai mudar muito seria o upgrade para SSD

Eu tenho um MacBook White Unibody 2009 com 8GB e se não fosse o SSD ficaria muito lento

De qq forma se precisar de ajuda eu presto manutenção

Molina (11)99819-7328 / vsmolina@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...