Postado 8 de março de 20179 anos comment_1141324 Por favor alguém teria a paciência de me orientar a instalar um banco de dados em meu MacBook Grato Denunciar
Postado 9 de março de 20179 anos Autor comment_1141370 Muito obrigado pelo retorno Qualquer bando de dados desde que eu possa falar com outras aplicações como aspx.net entre outros Grato Denunciar
Postado 31 de julho de 20178 anos comment_1153536 Mais fácil que esse, impossível: https://postgresapp.com Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20215 anos comment_1298712 Em 09/03/2017 at 09:15, Alexandro de Oliveira disse: Muito obrigado pelo retorno Qualquer bando de dados desde que eu possa falar com outras aplicações como aspx.net entre outros Grato Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20215 anos comment_1298713 Boa tarde. A melhor base de dados que existiu para Mac foi BENTO. Infelizmente descontinuaram esta aplicação. Aplicação básica mas com grandes funcionalidades. Rápida, simples, com design estupendo. Ainda hoje a uso no 10.13.6 High Sierra. Tenho base de dados de BD, Video, CD`s, Livros, ferramentas, BD digital etc. O interessante desta base de dados é que tem um modo de visualização por ícones, que pode ser uma capa de um livro, foto etc. A aplicação ainda se encontra na internet e a última versão é 4.1.2 que tenho instalada no computador. Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.