Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade MB pro mid 2010


Joao Luis Rechtenwald

Posts Recomendados

Olá bípedes!

Acredito que como muitos por aqui, cuido bem do meu Mb Pro Mid 2010, e hoje se encontra com 8gb eram e SSD 240gb + hd 1tb interna no lugar do CD.

Gostaria de uma opinião pertinente ao uso dele. Atualmente, minhas tarefas são web e pacote office, e praticidade. Porém fico receoso até quando o meu highlander irá aguentar...

Tendo em vista isso, estou estudando há tempo a troca dele. Tenho muita duvida, tendo em vista ser um bem durável e resistente, principalmente por render muito mais que PCs com ruindows. Poderiam me ajudar? 

O investimento é alto para trocar por uma maquina, e desejaria q fosse uma que perdurasse por pelo menos mais 3 anos.

Conto com a colaboração da família Mac nessa empreitada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, webg3brasil disse:

eu trocaria ele por um modelo 2012 que era vendido até o ano passado, ou pegaria um 2015 de 15", é muito mais top e deve durar pelos próximo 7/10 anos como nosso querido MBP2010. Abraço!

Grande webg3brasil!

Obrigado pelo pitaco! Vou procurar os 2015 e depois decidir oq faço com nossa relíquia (mid2010)....

Alguma idéia? "Estação ITUNE-PLEX"?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Creio que o que você poderia fazer em seu Mac, já esta feito.

Visto que um dispositivo a média de vida util é de 5 anos, claro que Mac passa disso, mas estamos falando de tecnologia de processador e tudo mais.

Se puder investir, e até mesmo usar o SSD em seu novo, ou ficar com este para usar assim no dia a dia, visto que se for Web e Office ele vai aguentar alguns anos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...