Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durabilidade MB pro mid 2010

Featured Replies

Postado

Olá bípedes!

Acredito que como muitos por aqui, cuido bem do meu Mb Pro Mid 2010, e hoje se encontra com 8gb eram e SSD 240gb + hd 1tb interna no lugar do CD.

Gostaria de uma opinião pertinente ao uso dele. Atualmente, minhas tarefas são web e pacote office, e praticidade. Porém fico receoso até quando o meu highlander irá aguentar...

Tendo em vista isso, estou estudando há tempo a troca dele. Tenho muita duvida, tendo em vista ser um bem durável e resistente, principalmente por render muito mais que PCs com ruindows. Poderiam me ajudar? 

O investimento é alto para trocar por uma maquina, e desejaria q fosse uma que perdurasse por pelo menos mais 3 anos.

Conto com a colaboração da família Mac nessa empreitada.

Abs

• Respostas 3
  • Visualizações 601
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• eu trocaria ele por um modelo 2012 que era vendido até o ano passado, ou pegaria um 2015 de 15", é muito mais top e deve durar pelos próximo 7/10 anos como nosso querido MBP2010. Abraço!

Postado

eu trocaria ele por um modelo 2012 que era vendido até o ano passado, ou pegaria um 2015 de 15", é muito mais top e deve durar pelos próximo 7/10 anos como nosso querido MBP2010. Abraço!

Postado
  • Autor
17 horas atrás, webg3brasil disse:

eu trocaria ele por um modelo 2012 que era vendido até o ano passado, ou pegaria um 2015 de 15", é muito mais top e deve durar pelos próximo 7/10 anos como nosso querido MBP2010. Abraço!

Grande webg3brasil!

Obrigado pelo pitaco! Vou procurar os 2015 e depois decidir oq faço com nossa relíquia (mid2010)....

Alguma idéia? "Estação ITUNE-PLEX"?

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo,

Creio que o que você poderia fazer em seu Mac, já esta feito.

Visto que um dispositivo a média de vida util é de 5 anos, claro que Mac passa disso, mas estamos falando de tecnologia de processador e tudo mais.

Se puder investir, e até mesmo usar o SSD em seu novo, ou ficar com este para usar assim no dia a dia, visto que se for Web e Office ele vai aguentar alguns anos ainda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.