Postado 11 de fevereiro de 20179 anos comment_1138818 Comprei um iPhone 5S de um desconhecido e tava tudo funcionando perfeitamente, exceto o chip, eu tenho a caixa do aparelho e gostaria de saber quais procedimentos devo tomar pra retirar da blacklist. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos comment_1138819 É só levar a nota fiscal na operadora, apesar que tenho quase certeza que o seu aparelho é produto de furto ou roubo. Só por curiosidade: pagou quanto no aparelho? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1138821 700, mas não tenho a nota, só tenho a caixa pra comprovar que era do caraEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos comment_1138827 O número serial que está na caixa é o mesmo do aparelho? Sem nota vai ser muito dificil tirar o IMEI da blacklist. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1138828 É sim, dei uma olhada e todos os dados batemEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos comment_1138841 700, mas não tenho a nota, só tenho a caixa pra comprovar que era do caraEnviado do meu iPhone usando TapatalkOu seja, foi enganado. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1138843 Ou seja, foi enganado. Sim, fui enganadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.