Ricardo Tavares Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Pessoal, Estava tendo problemas com minha conexão da NET. Assino 120mb e a conexão estava caindo insuportavelmente de 30 em 30 minutos. Nessa última sexta estava vendo Netflix e a cada meia hora eu tinha que desligar e ligar o modem pra conexão voltar. Até que resolvi configurar minha rede novamente e de sábado a noite até hoje (segunda a noite) não tive nenhuma queda de conexão, porém a tarde minha esposa percebeu no iPhone dela e no Macbook que o site do Itaú não estava entrando. Cheguei em casa e fui fazer o teste e realmente não entrou. Tentei no 4G e foi normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso de uma luz, porque as vezes preciso fazer determinadas operações no macbook. Antes funcionava perfeitamente, inclusive com guardião instalado e tudo mais. Meu modem é um Cisco 3925 e possuo dois Airport Express. Um ligado nele e o outro fica no quarto pra ampliar o alcance da minha rede. Ah, já reiniciei ambos, tanto o modem quanto os Airports e não consigo resolver. Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Pessoal, Estava tendo problemas com minha conexão da NET. Assino 120mb e a conexão estava caindo insuportavelmente de 30 em 30 minutos. Nessa última sexta estava vendo Netflix e a cada meia hora eu tinha que desligar e ligar o modem pra conexão voltar. Até que resolvi configurar minha rede novamente e de sábado a noite até hoje (segunda a noite) não tive nenhuma queda de conexão, porém a tarde minha esposa percebeu no iPhone dela e no Macbook que o site do Itaú não estava entrando. Cheguei em casa e fui fazer o teste e realmente não entrou. Tentei no 4G e foi normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso de uma luz, porque as vezes preciso fazer determinadas operações no macbook. Antes funcionava perfeitamente, inclusive com guardião instalado e tudo mais. Meu modem é um Cisco 3925 e possuo dois Airport Express. Um ligado nele e o outro fica no quarto pra ampliar o alcance da minha rede. Ah, já reiniciei ambos, tanto o modem quanto os Airports e não consigo resolver. Tks! Usa o APP do Itau, e super facil usar.... Use um DNS tipo opendns ou do google no seu roteador... Sugestao...coloque seu roteador da NET em bridge e só use o airport, vai ajudar tb... abs Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 24 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 2 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: Usa o APP do Itau, e super facil usar.... Use um DNS tipo opendns ou do google no seu roteador... Sugestao...coloque seu roteador da NET em bridge e só use o airport, vai ajudar tb... abs Rapaz, é muita informação pra um cara quase leigo em redes. Rsrs! Pode ser mais específico e passar o caminho total das pedras? Em bridge eu acho que já coloquei. Fiz o seguinte passo a passo: Entrei no setup do modem Cisco DCP3925 digitando 192.168.0.1 no navegador;02. Como não alterei as configurações de fábrica, deixei os campos user name e password em branco e fiz log in;03. No menu setup, fui na aba quick setup e coloquei o wireless network em disable;04. No menu wireless, já na aba basic settings, deixei o wireless network em disable;05. Por fim, no meu administration, na aba management, selecionei em conection mode a opção bridge only. Agora não sei como fazer pra mexer no DNS e tal... pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse: Rapaz, é muita informação pra um cara quase leigo em redes. Rsrs! Pode ser mais específico e passar o caminho total das pedras? Em bridge eu acho que já coloquei. Fiz o seguinte passo a passo: Entrei no setup do modem Cisco DCP3925 digitando 192.168.0.1 no navegador;02. Como não alterei as configurações de fábrica, deixei os campos user name e password em branco e fiz log in;03. No menu setup, fui na aba quick setup e coloquei o wireless network em disable;04. No menu wireless, já na aba basic settings, deixei o wireless network em disable;05. Por fim, no meu administration, na aba management, selecionei em conection mode a opção bridge only. Agora não sei como fazer pra mexer no DNS e tal... pode me ajudar? Ok...bridge é isso ai mesmo.... Sobre o DNS vai no seu roteador principal e coloque o DNS do open ou google...em anexo as telas da minha configuração....nao sei se a sua e mais ou menos assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 24 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Agora, Lincoln Rollin disse: Ok...bridge é isso ai mesmo.... Sobre o DNS vai no seu roteador principal e coloque o DNS do open ou google...em anexo as telas da minha configuração....nao sei se a sua e mais ou menos assim... Amigo, por um acaso seria isso aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Amigo, por um acaso seria isso aqui? Isso ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 24 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 1 minuto atrás, Lincoln Rollin disse: Isso ai.... Fiz isso e infelizmente continuo sem acesso. Muito estranho, mas tenho certeza que tem a ver com o wifi porque no 4G vai normal. O site abre, eu digito agência e conta a tela muda e quando essa tela muda aparece que deu erro. Alguma outra boa alma pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Mestre, coloque o app do itau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2017 Não consigo mesmo, acho que vou ter que ligar na Apple, porque eu desliguei os dois airports, reiniciei e deixei apenas o modem da NET conectado no wifi e usando somente ele deu certo e consegui conectar, então creio que o problema esteja nos airports... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Bond Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2017 Quando ocorreu algo parecido comigo, de tentar acessar o Itau e ele incessantemente dava erro, segundo o suporte do próprio Itaú foi porque a conexão com o site não foi finalizada direito e agora outro dispositivo estava usando o meu ip e bagunçou tudo. Por fim, resetando oDNS do mac, limpando o cache do browser e resetando o modem, votou a funcionar. Provavelmente é algum redirecionamento de porta que seu roteador tá fazendo ou essa bagunça de ip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 28 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2017 9 horas atrás, T-Bond disse: Quando ocorreu algo parecido comigo, de tentar acessar o Itau e ele incessantemente dava erro, segundo o suporte do próprio Itaú foi porque a conexão com o site não foi finalizada direito e agora outro dispositivo estava usando o meu ip e bagunçou tudo. Por fim, resetando oDNS do mac, limpando o cache do browser e resetando o modem, votou a funcionar. Provavelmente é algum redirecionamento de porta que seu roteador tá fazendo ou essa bagunça de ip. Obrigado pela ajuda T-Bond, mas acho que resolvi os problemas que estava tendo. Hoje a tarde minha conexão caiu, eu resetei novamente o modem Cisco e o Airport e sem querer o site do Itaú no mac e no iPhone voltou a funcionar. O problema não era esse que você relacionou porque no 4G eles abriam normalmente. Quando eu abro o app de ações e não fecho, acontece exatamente isso que você postou acima. Bom, achei que o problema estava resolvido, porém o Xbox One não conseguia fazer com que eu disputasse uma partida online nem participasse de grupos. A NAT esta restrita. Tentava de tudo e não ia. Achei no site da Apple como liberar as portas e consegui da seguinte forma: - No Xone apareceu uma mensagem de erro com uma palavra chamada ''Teredo''. Nunca tinha ouvido falar. Abri o app do Utilitário Airport. Fui em editar. Depois em rede. Em rede deixei como DCHC e NAT (já estava) e lá embaixo cliquei em ''opções da rede''. Lá deixei tudo ticado, mas principalmente um que não estava que era ''Permitir Túneis Teredo''. Depois disso cliquei em atualizar, o Airport reiniciou e a conexão no Xone ficou perfeita. Não só nele como em toda a casa. Acho que era isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone Ribeiro Postado 29 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2017 Olá pessoal! Aconteceu comigo, não estava conseguindo acessar nenhum Banco pelo wi fi em casa. Fiz um teste acessando pelo 4G da Claro e consegui então imaginei que o problema poderia ser com o roteador. Meu marido ressetou o roteador e trocou a senha daí deu certo, conseguimos voltar a acessar os sites de Bancos. Eu li em outros sites que às vezes podemos acessar algum site malicioso e ele enviar vírus para o roteador ou até mesmo o roteador ser raqueado/sequestrado. No meu caso resolvi ressetando o roteador, não voltou a dar problemas. Espero ter contribuído. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silva Alves Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 Obrigado Mone, comigo funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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