Postado 23 de abril de 200917 anos comment_70541 Meu ipod touch 2g não reconhece que está sem o fone de ouvido, e por esse motivo não usa o som externo. Não sei quando isso passou a acontecer! Alguém já teve o mesmo problema? E como resolver isso? Valeu!! Denunciar
Postado 23 de abril de 200917 anos comment_70545 Nunca mexi num iPod touch mas deve ser bem parecido com o iPhone. Por acaso quando você coloca o fone e altera o volume, como aparece na tela, um alto falante, uns quadradinhos embaixo e escrito headphones? E quando você tira e aumenta ou abaixa o volume sem o fone, como aparece? No iPhone quando tá com fone é um volume e quando tira é outro, ele salva um perfil pro fone e um pro alto falante. Dá uma olhadinha nisso. Na pior das hipóteses, manda um restore nele. Denunciar
Postado 25 de abril de 200917 anos Autor comment_70721 No Itouch é do mesmo jeito!! Só que quando eu tiro o fone ele continua com o volume escrito headphone, como se estivesse com o fone!! Vou tentar o restore!! Obrigado!! Denunciar
Postado 13 de maio de 200917 anos comment_73052 volume no maximo ? atualiza ele qual versão ?: Denunciar
Postado 14 de junho de 200917 anos Autor comment_76793 Já atualizei, para 2.2.1. Já fiz o restore e nada!!! Continua em o som externo!! Pesquisei na internet e não encontrei nada parecido com esse problema! Denunciar
Postado 14 de junho de 200917 anos comment_76822 O sensor que detecta quando há um fone plugado (o mesmo que pausa a música quando você remove o fone) deve estar com defeito. Acredito que restore não vá resolver o seu problema... Aciona a assistência técnica para resolver isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.