Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apps para corrida e ciclismo IOS

Featured Replies

Postado

Olá, conhecem algum app, que monitore corrida, ciclismo, sem estar conectado à internet ? A exemplo do Google Maps, que salva o mapa no cache e utiliza apenas o sinal do GPS para saber a posição durante a navegação. Obrigada !!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Corrida + Ciclismo = Strava Corrida = Nike+ Run Club

• Guedes - Brasília
    Guedes - Brasília

Tem certeza?? É muito comum querer não gastar o plano de dados nas corridas ou fazer atividade em áreas sem sinal, como estradas no caso do ciclismo. Em geral os apps são preparados para isto, princip

• Realmente se esses são funcionam off-line (somente usando o GPS), não sei te indicar outros. Acho estranho porque o Apple Watch Nike+ já vem embutido com o sistema de corridas da Nike e não precisa pu

Postado

Corrida + Ciclismo = Strava

Corrida = Nike+ Run Club

Postado
  • Autor

Obrigada Heitor, testei ambos mas eles precisam de conexão com a internet para carregar os mapas, não são como o Maps (nativo) e o Google Maps. Estes carregam o mapa no cache e utilizam o GPS para se localizar. Sabe como conseguiria utilizá-los sem internet ?

Postado

Tem certeza?? É muito comum querer não gastar o plano de dados nas corridas ou fazer atividade em áreas sem sinal, como estradas no caso do ciclismo. Em geral os apps são preparados para isto, principalmente os mais famosos como os recomendados acima.

Segue outro app, este bem mais tosco e focado em navegação usando o GPS: MotionX GPS.

Postado

Realmente se esses são funcionam off-line (somente usando o GPS), não sei te indicar outros. Acho estranho porque o Apple Watch Nike+ já vem embutido com o sistema de corridas da Nike e não precisa puxar dados via iPhone.

Postado
  • Autor

Oi pessoal, testei novamente o Strava é o Nike Run. Porém sem internet o mapa não carrega, estes são os prints dos respectivos apps:dbea83106ad00020a690f154181617f9.pngb99cb3bf14dba368e42e4464607592ed.png

Postado

Tinha entendido que você queria um app que marcasse seu percurso sem precisar de internet (somente com GPS) pra depois, quando chegasse em casa (por exemplo), carregasse o mapa do percurso que fez. Realmente, um app que já deixe em cache o mapa da região, não sei informar.

Postado
  • Autor

Não sabia que mesmo o app não carregando o mapa ele estava guardando a localização para depois, com internet, mostrar o percurso. Isso ajuda muito !!!

Estou acostumada com o Google Maps, mesmo sem internet, uma bolinha azul indica onde você está no mapa, nem precisa salvar o mapa off-line, o dele cache é muito eficiente.

O Nike+ do Apple Watch também funciona assim ? Ele sincroniza com o iPhone aprenda para mostrar o percurso no mapa ?

Se eu apagar o app Maps, isso deixa os apps Nike Run e Strava em conflito para mostrar o mapa ?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.