Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spotify no iPad não carrega as capas dos álbuns e playlists


Posts Recomendados

Há meses venho enfrentando problemas com o app do Spotify no iPad Air 2. Depois de algum tempo de uso, o app vai ficando cada vez mais lento para baixar as capas dos álbuns e das playlists. Já chegou a demorar mais de cinco minutos para baixar as artes. Você fica literalmente no escuro. Depois que elas aparecem, basta mudar a página ou fazer nova pesquisa no app e tudo começa de novo: demora para baixar as capas.

Quando fecho e reabro o app, parece que dá uma melhorada por alguns instantes. Só melhora mesmo se eu deletar e reinstalar o app, mas, mesmo assim, depois de alguns dias de uso, o app volta a apresentar crescente lentidão. Cada vez vai piorando mais até que eu delete e reinstale de novo. Um saco!

O player e as informações por escrito carregam numa boa, super rápido. A busca também. O problema está nas imagens, tanto as grandes quanto as miniaturas. No iPhone, aparentemente nenhum problema acontece. Com o Apple Music, também nenhum problema.

Mudei do Wi-Fi para o 3G e mesma coisa. O suporte pelo Twitter não conseguiu resolver (aliás, achei o atendimento aquém do que eu esperava). Não encontrei nenhum tópico a respeito na comunidade oficial do Spotify. Uso a versão free, mas já apresentava lentidão quando eu era usuário premium.

Mais alguém tem passado por isso? Será um problema com o cache do app? Alguma sugestão?

Abraço a todos e feliz 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...