Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac (mini) com tela cinza após sair de repouso


Pico

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Não tinha dado mais o problema até hoje. Fiz a atualização do OS e após instalar a tela ficou cinza de novo.

O Mac funciona, digitei minha senha e fiz login e aí a tela dava uma piscada com a imagem do desktop.

Tive que desligar no botão, aí liguei novamente e rodei o hardware test segurando o botão D no boot mas não encontrou problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém te responde com uma pergunta é porque não sabe a solução.
Pico, essa é a piada do "sistema operacional mais avançado do mundo".
O meu já fez isso. Algumas vezes, após ligar, ele também não dá imagem. Algumas vezes também pisca.
Além disso, meu Mac Mini entra em repouso após um tempo de inatividade e eu já desabilitei em todos os lugares as opções que fariam ele dormir/suspender.
Vou jogar a real: a Apple tá colocando cada vez mais porcaria na mesa. Ela dá muito valor pra estética e sacrifica o essencial. Placas de vídeo boas geralmente emanam muito calor, o que demanda um grande dissipador, que demanda espaço e que muda o design do produto. Só que a Apple pensa de trás pra frente, logo, a placa de vídeo é o gargalo. Os chips gráficos Iris da Intel estão entre os mais básicos. Muitíssimo aquém de um chip de placa de vídeo pra games ou profissional. Basicamente você tem um hardware de vídeo pra ler e-mail e acessar a internet.
O que você pode verificar (só pra ficar de consciência tranquila mesmo porque não vai resolver) é seu cabo de vídeo.
Algumas vezes os cabos dão mal contato quando são de qualidade duvidosa (tipo todas as coisas disponíveis pra gente comprar).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...