Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15 2016


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Eu gostei. Mas tudo depende das necessidades mesmo.
Pra mim a máquina de 15'' vale muito a pena. Pois já inicia com 16Gb de memória. E também vem com Plada de vídeo dedicada.
Pelo preço em comparação a máquina de 13'' vale mais a pena.

E estou gostando muito da performance. Principalmente se tratando de velocidade do disco.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Mas tudo depende das necessidades mesmo.
Pra mim a máquina de 15'' vale muito a pena. Pois já inicia com 16Gb de memória. E também vem com Plada de vídeo dedicada.
Pelo preço em comparação a máquina de 13'' vale mais a pena.

E estou gostando muito da performance. Principalmente se tratando de velocidade do disco.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Você está com o novo de 15? Como está a bateria?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Depende pra que voce quer.
Eu acho a 15 mais bonita. Mas por esse preco, eu pegaria um notebook windows mesmo.


Estou em dúvida para trocar o meu de 13 de 2015. Tô pensando justamente por causa do preço. Se acabar não pegando, fico com o meu atual mesmo....máquina Windows por enquanto não tô afim de voltar!!rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Estou em dúvida para trocar o meu de 13 de 2015. Tô pensando justamente por causa do preço. Se acabar não pegando, fico com o meu atual mesmo....máquina Windows por enquanto não tô afim de voltar!!rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


A bateria por enquanto está normal pra mim.
Assim que peguei a máquina fiz uma instalação limpa da última versão lançada. Mas não tenho medo a respeito disso. Se for realmente um problema a Apple vai arrumar. Mas aqui. Está normal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A bateria por enquanto está normal pra mim.
Assim que peguei a máquina fiz uma instalação limpa da última versão lançada. Mas não tenho medo a respeito disso. Se for realmente um problema a Apple vai arrumar. Mas aqui. Está normal.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Pois é também acho que é algo que resolvem com software.

Minha maior dúvida no momento é se vale Trocat o meu por essa versão ou esperar a próxima!! Haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pois é também acho que é algo que resolvem com software.

Minha maior dúvida no momento é se vale Trocat o meu por essa versão ou esperar a próxima!! Haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É isso já é algo muito pessoal. Afinal se a máquina te atende, não tem necessidade, somente desejo.

Mas se ela já não atende. Aí pode acabar valendo a pena.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



É isso já é algo muito pessoal. Afinal se a máquina te atende, não tem necessidade, somente desejo.

Mas se ela já não atende. Aí pode acabar valendo a pena.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Pois é...às vezes parece desejo...às vezes necessidade!! Kkkk

Tem a questão da revenda da minha atual...quanto mais rápido vendo, mais consigo dinheiro com ela...já que é mais nova!! Isso que fico em dúvida às vezes!!

Você trocou o seu por algum modelo anterior?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pois é...às vezes parece desejo...às vezes necessidade!! Kkkk

Tem a questão da revenda da minha atual...quanto mais rápido vendo, mais consigo dinheiro com ela...já que é mais nova!! Isso que fico em dúvida às vezes!!

Você trocou o seu por algum modelo anterior?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É, realmente, Entender o desejo x necessidade não é fácil.
Eu troquei, mas estava com um iMac 27'' modelo 2012 antes.
Optei por trocar pela mobilidade e desempenho. Não nego que Touchbar e TouchID impulsionaram minha decisão por ela. Ao invés de um modelo 2015. Mas pela comparação de preço. Acabei optando pela mais nova.
E nem preciso citar o Design né? Ficou linda demais. É incrível comparando com o modelo anterior.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



É, realmente, Entender o desejo x necessidade não é fácil.
Eu troquei, mas estava com um iMac 27'' modelo 2012 antes.
Optei por trocar pela mobilidade e desempenho. Não nego que Touchbar e TouchID impulsionaram minha decisão por ela. Ao invés de um modelo 2015. Mas pela comparação de preço. Acabei optando pela mais nova.
E nem preciso citar o Design né? Ficou linda demais. É incrível comparando com o modelo anterior.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Achei que a máquina ficou muito bonita, principalmente a versão escura! Parece que eles conseguem fazer você achar que as antigas já são antiquadas com o novo design!!rs

Bom...tenho até março pra decidir se pego essa versão ou espero a próxima, já que meu tio irá pra lá esse mês, e eu provavelmente somente em 2018. Então tenho essas opções de escolhas para trocar!!rs

Valeu pela ajuda!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...