Junior Bianchi Postado 25 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2016 Galera...Vale a pena pagar 2400 dólares no novo MacBook Pro 15?Qual a opinião de vocês se sim ou não?Ou trocar o meu de 13 de 2015 pelo de 13 touch bar (1800 dólares) ?Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Eu gostei. Mas tudo depende das necessidades mesmo. Pra mim a máquina de 15'' vale muito a pena. Pois já inicia com 16Gb de memória. E também vem com Plada de vídeo dedicada. Pelo preço em comparação a máquina de 13'' vale mais a pena. E estou gostando muito da performance. Principalmente se tratando de velocidade do disco. Sent from my iPhone using Tapatalk Bruno Genovez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Depende pra que voce quer. Eu acho a 15 mais bonita. Mas por esse preco, eu pegaria um notebook windows mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 26 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Eu gostei. Mas tudo depende das necessidades mesmo. Pra mim a máquina de 15'' vale muito a pena. Pois já inicia com 16Gb de memória. E também vem com Plada de vídeo dedicada. Pelo preço em comparação a máquina de 13'' vale mais a pena. E estou gostando muito da performance. Principalmente se tratando de velocidade do disco. Sent from my iPhone using Tapatalk Você está com o novo de 15? Como está a bateria?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Depende pra que voce quer. Eu acho a 15 mais bonita. Mas por esse preco, eu pegaria um notebook windows mesmo.Estou em dúvida para trocar o meu de 13 de 2015. Tô pensando justamente por causa do preço. Se acabar não pegando, fico com o meu atual mesmo....máquina Windows por enquanto não tô afim de voltar!!rsEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Estou em dúvida para trocar o meu de 13 de 2015. Tô pensando justamente por causa do preço. Se acabar não pegando, fico com o meu atual mesmo....máquina Windows por enquanto não tô afim de voltar!!rsEnviado do meu iPad usando TapatalkA bateria por enquanto está normal pra mim. Assim que peguei a máquina fiz uma instalação limpa da última versão lançada. Mas não tenho medo a respeito disso. Se for realmente um problema a Apple vai arrumar. Mas aqui. Está normal. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 26 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 A bateria por enquanto está normal pra mim. Assim que peguei a máquina fiz uma instalação limpa da última versão lançada. Mas não tenho medo a respeito disso. Se for realmente um problema a Apple vai arrumar. Mas aqui. Está normal. Sent from my iPhone using TapatalkPois é também acho que é algo que resolvem com software.Minha maior dúvida no momento é se vale Trocat o meu por essa versão ou esperar a próxima!! HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Pois é também acho que é algo que resolvem com software.Minha maior dúvida no momento é se vale Trocat o meu por essa versão ou esperar a próxima!! HahaEnviado do meu iPhone usando TapatalkÉ isso já é algo muito pessoal. Afinal se a máquina te atende, não tem necessidade, somente desejo. Mas se ela já não atende. Aí pode acabar valendo a pena. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 26 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 É isso já é algo muito pessoal. Afinal se a máquina te atende, não tem necessidade, somente desejo. Mas se ela já não atende. Aí pode acabar valendo a pena. Sent from my iPhone using TapatalkPois é...às vezes parece desejo...às vezes necessidade!! KkkkTem a questão da revenda da minha atual...quanto mais rápido vendo, mais consigo dinheiro com ela...já que é mais nova!! Isso que fico em dúvida às vezes!!Você trocou o seu por algum modelo anterior? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Pois é...às vezes parece desejo...às vezes necessidade!! KkkkTem a questão da revenda da minha atual...quanto mais rápido vendo, mais consigo dinheiro com ela...já que é mais nova!! Isso que fico em dúvida às vezes!!Você trocou o seu por algum modelo anterior? Enviado do meu iPhone usando TapatalkÉ, realmente, Entender o desejo x necessidade não é fácil. Eu troquei, mas estava com um iMac 27'' modelo 2012 antes.Optei por trocar pela mobilidade e desempenho. Não nego que Touchbar e TouchID impulsionaram minha decisão por ela. Ao invés de um modelo 2015. Mas pela comparação de preço. Acabei optando pela mais nova. E nem preciso citar o Design né? Ficou linda demais. É incrível comparando com o modelo anterior.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 26 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 É, realmente, Entender o desejo x necessidade não é fácil. Eu troquei, mas estava com um iMac 27'' modelo 2012 antes.Optei por trocar pela mobilidade e desempenho. Não nego que Touchbar e TouchID impulsionaram minha decisão por ela. Ao invés de um modelo 2015. Mas pela comparação de preço. Acabei optando pela mais nova. E nem preciso citar o Design né? Ficou linda demais. É incrível comparando com o modelo anterior.Sent from my iPhone using TapatalkAchei que a máquina ficou muito bonita, principalmente a versão escura! Parece que eles conseguem fazer você achar que as antigas já são antiquadas com o novo design!!rsBom...tenho até março pra decidir se pego essa versão ou espero a próxima, já que meu tio irá pra lá esse mês, e eu provavelmente somente em 2018. Então tenho essas opções de escolhas para trocar!!rsValeu pela ajuda!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme de Almeida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.