Postado 14 de dezembro de 20169 anos comment_1132366 Olá à todos.Depois de 6 meses com o Galaxy s7 edge, voltei para o iPhone. Comprei um iPhone e, mexendo normalmente nele, com a localização ligada, percebi que o aparelho está esquentando muito, na parte traseira, perto do botão power.É normal?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 14 de dezembro de 20169 anos comment_1132444 Não é pra ser normal em uso leve/moderado, mas no iPhone 7 e até em modelos anteriores já tava acontecendo. Se chegar a te incomodar muito mesmo, leva numa Apple Store e provavelmente irão trocar. O meu esquenta por qualquer besteira, mas não chega a incomodar muito. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 20169 anos comment_1133820 Sendo franco, eu deixo tudo ativado e não tenho problemas de aquecimento. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 20169 anos comment_1133887 Tenho um 7 Plus...normal tmb. So esquentou um dia que liguei o telefone em um projetor via adapdator hdmi e fiquei passando video uma noite toda...kkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.