Postado 17 de novembro de 20169 anos comment_1128766 Boa tarde, nobres.Então, estava pensando em adquirir um time capsule, entretanto estou em dúvida se compro um usado ou novo. Aquele modelo do tamanho de um MacMini ainda é vantajoso? 1tb era suficiente pra mim...E outra, realmente é tão prático quanto aparenta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de novembro de 20169 anos comment_1128776 22 minutos atrás, Victor Angelim disse: Boa tarde, nobres. Então, estava pensando em adquirir um time capsule, entretanto estou em dúvida se compro um usado ou novo. Aquele modelo do tamanho de um MacMini ainda é vantajoso? 1tb era suficiente pra mim... E outra, realmente é tão prático quanto aparenta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Victor, não vejo problema em você comprar um APTC usado, a única observação óbvia é formatar por completo e depois fazer um "wipe free space" após a formatação. Sobre as gerações do APTC, a 4ª geração, aquela que você menciona do tamanho de um mac mini, vejo como desvantagem a rede dele Wi-Fi por ser até o protocolo "n" e a de 5ª geração, a torre, ser de Wi-Fi com o protocolo mais atual o "ac", ou seja, uma rede Wi-Fi ultrarrápida. Sobre valer a pena ? Eu acho que vale muito. Primeiro que você esquece do backup, segundo que é confiável, e a minha, por exemplo, já está há 3 anos ligada direto com a sua ventuinha interna funcionando normalmente, terceiro que o alcance da rede Wi-Fi, mesmo sem antena externa, é muito bom. Denunciar
Postado 17 de novembro de 20169 anos Autor comment_1128778 5 minutos atrás, Marcelo Pitz Espindola disse: Victor, não vejo problema em você comprar um APTC usado, a única observação óbvia é formatar por completo e depois fazer um "wipe free space" após a formatação. Sobre as gerações do APTC, a 4ª geração, aquela que você menciona do tamanho de um mac mini, vejo como desvantagem a rede dele Wi-Fi por ser até o protocolo "n" e a de 5ª geração, a torre, ser de Wi-Fi com o protocolo mais atual o "ac", ou seja, uma rede Wi-Fi ultrarrápida. Sobre valer a pena ? Eu acho que vale muito. Primeiro que você esquece do backup, segundo que é confiável, e a minha, por exemplo, já está há 3 anos ligada direto com a sua ventuinha interna funcionando normalmente, terceiro que o alcance da rede Wi-Fi, mesmo sem antena externa, é muito bom. Valeu pelas dicas, Caríssimo Marcelo. Estou visando uma de 1tb que esta a venda por 599,99. Grato, mesmo! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20169 anos comment_1132913 Vale muito a pena, pois como o Marcelo falou, dá para esquecer do Becape, alem de ter um bom Wifi. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.