Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

memoria para macbook

Featured Replies

Postado

alguem sabe dizer qual as melhores memorias e qual modelo para macbook?

• Respostas 3
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu tambem quero fazer expansao de 2gb or 4gb no meu macbook comprado em Dez/2008, mas j[a vi varios post na net dizendo que tem modelo que so aceita 2gb de ram. Como faço para saber o modelo do meu mac, sua expansão e qual o tipo de memoria usar?

Aguardo respostas!

Postado
Eu tambem quero fazer expansao de 2gb or 4gb no meu macbook comprado em Dez/2008, mas j[a vi varios post na net dizendo que tem modelo que so aceita 2gb de ram. Como faço para saber o modelo do meu mac, sua expansão e qual o tipo de memoria usar?

Aguardo respostas!

Se foi comprado em 12/2008 pode ficar tranquilo que aceita os 4G, (DDR 2, 667 MHz se for os white e black). Para saber, basta entrar no site www.corsair.com no canto esquerdo embaixo vc coloca o tipo de computador que tem, e o site diz o tipo de memoria que vc vai usar. Procure marcas conhecidas (kingston, Corsair) para comprar, hoje qualquer loja de informática vende essas memórias. Falou, perillo

Editado por Perillo

Postado

Se não se importar com um site em inglês esse te falará tudo que pode ou não pode para o seu mac:

http://www.crucial.com/mac/index.aspx

Também quero pular de 1G para 2 ou 4. Neste mesmo site eles vendem um kit com dois pentes de memória por US$30, o que daria uns R$70,00 com a cotação dos últimos dias.

Alguém saberia me dizer o que seria um valor razoável para se pagar por um kit desses aqui no Brasil?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.