Postado 7 de novembro de 20169 anos comment_1126781 Bom dia! Aos companheiros que possuem MacMini Estou interessado em comprar um MacMini e tenho algumas dúvidas: 1ª usarei ele ligado em uma SmartTv Samsung 4K, terei problemas com resolução? 2ª assisto a filmes em resolução 4K terei problema em reproduzir vídeos com o MacMini? desde já fico agradecido! Denunciar
Postado 7 de novembro de 20169 anos comment_1126876 6 horas atrás, MrSantiago disse: Bom dia! Aos companheiros que possuem MacMini Estou interessado em comprar um MacMini e tenho algumas dúvidas: 1ª usarei ele ligado em uma SmartTv Samsung 4K, terei problemas com resolução? 2ª assisto a filmes em resolução 4K terei problema em reproduzir vídeos com o MacMini? desde já fico agradecido! sobre suas duvidas. 01) pode usa em sua Smart TV nua boa a resolução vai depender da saída de video que voce vai usa creio que no seu caso vai se a HDMI vai dora os video SIM em FULL HD ja o 4k infelizmente eu não sei lhe informa pois minha Mast TV não e 4k 02) como ja descrevi acima não sei lhe informa sobre os FILMES em 4K mas olhando as configurações dos novos MacMini vai roda SIM os FILMES em 4k ok. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.