Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular roubado e agora qual comprar ?


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde
Fui assaltado ontem com mão armada e levaram meu iPhone 6, já abri uma investigação na Delegacia e informei a operadora, ambos com o EMEI do aparelho.
O problema agora é na compra de um iPhone novo, fui na loja da VIVO e sofri "outro assalto" o iPhone 6 de 64GB no meu plano, usando meus pontos (não são poucos) e dando na troca meu iPhone 4 de 8GB sai por R$2.899,00
Achei um absurdo e começo a pensar em sair na Apple no quesito telefone por enquanto. Qual celular vocês indicam ? Pensei no Samsung S7 Edge, ele sai por R$999.00 no meu plano

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2 horas atrás, du_skn disse:

Na realidade o samsung que teve problemas com explosões foi o NOTE 7 e não o S7. 

Por 999 eu pegaria o S7 Edge que por sinal é um excelente aparelho.

Se hoje eu fosse sair da apple, seria a minha escolha.

Pois é, infelizmente Apple está caro de mais, tanto no exterior quanto no Brasil e sabemos que aqui está cada vez pior andar com produtos caros na rua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, du_skn disse:

Na realidade o samsung que teve problemas com explosões foi o NOTE 7 e não o S7. 

Por 999 eu pegaria o S7 Edge que por sinal é um excelente aparelho.

Se hoje eu fosse sair da apple, seria a minha escolha.

Casos existem, só não sabemos a frequência.

http://bgr.com/2016/09/26/galaxy-s7-edge-explosion/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Pois é, infelizmente Apple está caro de mais, tanto no exterior quanto no Brasil e sabemos que aqui está cada vez pior andar com produtos caros na rua.

 

André, sou do Rio e sei bem o que é isso, apesar de não morar mais aí, mas posso te "tranquilizar", de forma irônica claro, que todos as cidades grandes e pequenas estão contaminadas com a criminalidade e consequentemente com a modalidade de assaltos mais frequentes hoje em dia que é o roubo de celulares.

Hoje moro em SC e aqui está proporcionalmente igualzinho ao Rio em termos de assaltos nas ruas, mas sem balas perdidas, e a tática que uso para não abrir mão de utilizar um celular bom é a seguinte:

1º Celular (Principal) de 3 e 4 paus = Uso em casa ou de carro e em locais controlados (Shopping, Trabalho, Supermercado e Outros Locais com Estacionamento).

2º Celular (Do Bandido) de R$ 200,00 contos, mas que pelo menos tenha WhatsApp = Uso na Rua, No Ônibus, ou em Qualquer Lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Casos existem, só não sabemos a frequência.

http://bgr.com/2016/09/26/galaxy-s7-edge-explosion/

Existir, existem casos de qualquer marca, inclusive iPhones. 

Mas o que realmente teve problemas graves foi o Note 7. E não o S7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...