Laurinho Postado 11 de outubro de 2016 Denunciar Postado 11 de outubro de 2016 Pessoal, tanto meu Macbook Air quanto o iMac perde conexão a internet quando hiberna e não reconecta quanto é despertado, mesmo a estando conectado ao wifi. Ja consultei suporte da Apple, mas não conseguiram me ajudar. Citar
Laurinho Postado 11 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2016 4 horas atrás, Laurinho disse: Pessoal, tanto meu Macbook Air quanto o iMac perde conexão a internet quando hiberna e não reconecta quanto é despertado, mesmo a estando conectado ao wifi. Ja consultei suporte da Apple, mas não conseguiram me ajudar. Informações adicionais: Para conectar à internet novamente, tenho que abrir as preferências de rede, depois em Avançado e na aba TCP/IP, clicar em Renovar Concessão de DHCP. Este problemas só acontecem quando estou conectado no Time Capsule, quando estou conectado no Airport Express esse problema não acontece. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.