Postado 29 de setembro de 20169 anos comment_1121398 Instalei o Steam e estou querendo comprar alguns jogos como Call of Duty para dar uma distraída de vez em quando. A minha ideia é ligar meu Macbook na TV e usar um controle para jogar. Alguém já fez isso, sabe algum controle que funcione ? Abraços Denunciar
Postado 29 de setembro de 20169 anos comment_1121432 Em meu Mac eu utilizo o joystick do Xbox com fio e havia instalado o XBox 360 Controller Driver, mas fui verificar agora nas Preferências do sistema e constatei que o Mac OS Sierra o removeu, então quem sabe não seja mais necessário ou eu tenha que reinstalar. O ponto positivo desse controle é que por pertencer à Microsoft você terá compatibilidade com Windows no Boot Camp. Por fim, gosto da pegada do controle e de sua qualidade. Denunciar
Postado 29 de setembro de 20169 anos Autor comment_1121459 2 horas atrás, sigma7 disse: Em meu Mac eu utilizo o joystick do Xbox com fio e havia instalado o XBox 360 Controller Driver, mas fui verificar agora nas Preferências do sistema e constatei que o Mac OS Sierra o removeu, então quem sabe não seja mais necessário ou eu tenha que reinstalar. O ponto positivo desse controle é que por pertencer à Microsoft você terá compatibilidade com Windows no Boot Camp. Por fim, gosto da pegada do controle e de sua qualidade. Será que o sem fio funciona também ? Abraços Denunciar
Postado 28 de novembro de 20169 anos comment_1130315 Eu não testei no Sierra, mas usava no El Capitan o do PS3 Wireless sem nenhum tipo de problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.