Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7137 Eu sou usuario do windows e meu hd está no formato NTFS, eu poderia passar meus arquivos para o Leopard? Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7165 Até onde sei tem um software chamado Paragon. Suporta todas as versões do formato NTFS, do Windows NT 3.1 até o Vista (versões NTFS 1.2, 3.0 e 3.1). Uma versão para demonstrção (2.3MB) com validade de 10 dias está disponível no site da empresa. O preço sugerido da licença é de US$ 30. http://download.paragon-software.com/de ... mac_tr.dmg Ou... http://eccehomo.nfist.ist.utl.pt/2007/0 ... -mac-os-x/ Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7182 Oi amigo, detalha melhor sua pergunta... O Windows e o Mac estão na mesma máquina, ou em máquinas separadas? Você tem como ligar elas em rede? Tem Pendrive? Há mutas formas de se passar uma aquivos de um canto para o outro... Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7294 É o seguinte eu tenho um pc e estou pensando em comprar um mac, mas e minhas músicas que está no pc vou perder? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos comment_7297 xxii... Sua primeira dúvida não tem nada com a segunda, hein!? Não! É só passar as músicas para o mac e pronto... Não irá perdê-las! Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7298 ahh valeu é porque eu achava que por causa que os hds são formatados em tipos de arquivos diferentes iria ter alguma bronca. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7356 Tem várias maneiras de passar arquivos do windows pro Mac, além do soft citado, dependendo da quantidade de informações: 1.Gravar num CD ou DVD. 2.Gravar num pendrive 3.Gravar num HD externo comum aos dois SOs. 4.etc... Denunciar
Postado 2 de março de 200818 anos comment_8524 Pode fazer uma rede local, conectar ao seu HD/pasta compartilhada utilizando smb no mac (vai montar no desktop) e poderá copiar, mover e apagar os arquivos tranquilamente. Nunca tive problemas gravando coisas em HD's com ntfs por rede com o Leopard. Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14779 Respostas rápidas: Tem gravador de DVD? Grava um DVD e pronto..... Num tem? Grava uns 7 CDS... ou usa Pen Drive. Num tem gravadora de CD, nem porta USB....bom, aí ficou foda. Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15722 É o seguinte eu tenho um pc e estou pensando em comprar um mac, mas e minhas músicas que está no pc vou perder? Não perde nada, você só tem a ganhar mudando pra Mac. Qualquer meio de transporte de dados (cd, dvd, pendrive) é suficiente, Macs trabalham bem com todos. Seja feliz Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15724 O esquema mais fácil é via rede, cabo crossover. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.