Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bateria não carrega

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do forum, tenho um macbook pro 2011 e coloco meg safe e só acende a luz verde, não acende a luz laranja (carregamento).

Minha bateria tem 371 ciclos. Já redefini o SMC. O que posso fazer?

No aguardo, obrigado.

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí!

Postado
  • Autor

Vixi agora que esgotou a beteria ele não liga mais.... socorro gente. o mag safe está conectado com luz verde acesa mas MBP não liga o que faço agora?

Postado

Tenta o reset do SMC e NVRAM.
Se não abre a tampa e tira a bateria. Deixa uns min e religa tudo.

Postado
  • Autor

Ok Gufao vou tentar, obrigado por enquanto...

Postado

Opa.

leia o meu caso, Início e Fim: 

Abraço.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, muskito disse:

Opa.

leia o meu caso, Início e Fim: 

Abraço.

Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não

carregando. Ademais, agora pouco apagou.  

O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? 

Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. 

Postado
3 horas atrás, maurotak disse:

Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não

carregando. Ademais, agora pouco apagou.  

O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? 

Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. 

Opa.... Clica no icone da bateria, a primeira coisa que aparece no Menu Seria um símbolo de Aviso, mas acredito mesmo que no seu caso não tenha avisado.

O cara que vende a bateria que comprei, mas acabei de visitar e o cara dobrou o preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776101024-bateria-apple-original-macbook-pro-13-a1278-a1322-unibody-_JM

Olha como estava quando eu comprei:

Screen Shot 2016-09-14 at 21.52.06.png

Postado
  • Autor

Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito.  

Postado
17 minutos atrás, maurotak disse:

Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito.  

MAS dobrou de preço 1 dia depois... kkkkkkkkk... acho que o cara percebeu que estava vendendo barato demais... sorte minha.

Postado
  • Autor

Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento?

Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento.

Alguma solução imediata?

Postado
2 horas atrás, maurotak disse:

Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento?

Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento.

Alguma solução imediata?

Abre o Activity Monitor e vê se tem algum processo exagerando no consumo de processamento, ou aconselho a Você a instalar o iStat Menu, procura na web pela versão teste. ele fica na barra superior mostrando o uso de processador e memória, rede e disco, além da temperatura. Pode ser algum serviço que está com problemas.

Postado
  • Autor

Aqui está,  o cpu está sobrecarregado, e não tem quase nada aberto. O que faço para melhorar isso?

Captura de Tela 2016-09-16 às 18.26.32.png

Editado por maurotak

Postado

Bom, pelo menos agora tá ligando..

O Kernel deve estar indexando os arquivos, deixa ele fazendo daqui a pouco acaba.

Dá uma olhada no contato do magsafe e do macbook, limpa ele (sim, ja aconteceu de 'não carregar' e limpei rápido e voltou a carregar).

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, eu de novo, comprei uma bateria nova, a mesma veio com 60% de carga e quando instalada, não carregava. Usei o MBP normalmente com esse restante até zerar e para minha constatação, realmente não carrega, pois ao conectar magsafe a luz continua verde e não laranja, O que pode estar acontecendo? Alguem pode me ajudar? obrigado.

Postado
  • Autor

Poderia ser problema do Magsafe dc in board?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.