Postado 10 de setembro de 20169 anos comment_1118834 Olá pessoal do forum, tenho um macbook pro 2011 e coloco meg safe e só acende a luz verde, não acende a luz laranja (carregamento). Minha bateria tem 371 ciclos. Já redefini o SMC. O que posso fazer? No aguardo, obrigado. Denunciar
Postado 10 de setembro de 20169 anos comment_1118843 A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí! Denunciar
Postado 13 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119129 Vixi agora que esgotou a beteria ele não liga mais.... socorro gente. o mag safe está conectado com luz verde acesa mas MBP não liga o que faço agora? Denunciar
Postado 13 de setembro de 20169 anos comment_1119167 Tenta o reset do SMC e NVRAM. Se não abre a tampa e tira a bateria. Deixa uns min e religa tudo. Denunciar
Postado 14 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119276 Ok Gufao vou tentar, obrigado por enquanto... Denunciar
Postado 14 de setembro de 20169 anos comment_1119343 Opa. leia o meu caso, Início e Fim: Abraço. Denunciar
Postado 14 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119396 4 horas atrás, muskito disse: Opa. leia o meu caso, Início e Fim: Abraço. Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não carregando. Ademais, agora pouco apagou. O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. Denunciar
Postado 15 de setembro de 20169 anos comment_1119426 3 horas atrás, maurotak disse: Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não carregando. Ademais, agora pouco apagou. O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. Opa.... Clica no icone da bateria, a primeira coisa que aparece no Menu Seria um símbolo de Aviso, mas acredito mesmo que no seu caso não tenha avisado. O cara que vende a bateria que comprei, mas acabei de visitar e o cara dobrou o preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776101024-bateria-apple-original-macbook-pro-13-a1278-a1322-unibody-_JM Olha como estava quando eu comprei: Denunciar
Postado 15 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119505 Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito. Denunciar
Postado 15 de setembro de 20169 anos comment_1119507 17 minutos atrás, maurotak disse: Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito. MAS dobrou de preço 1 dia depois... kkkkkkkkk... acho que o cara percebeu que estava vendendo barato demais... sorte minha. Denunciar
Postado 16 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119615 Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento? Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento. Alguma solução imediata? Denunciar
Postado 16 de setembro de 20169 anos comment_1119641 2 horas atrás, maurotak disse: Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento? Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento. Alguma solução imediata? Abre o Activity Monitor e vê se tem algum processo exagerando no consumo de processamento, ou aconselho a Você a instalar o iStat Menu, procura na web pela versão teste. ele fica na barra superior mostrando o uso de processador e memória, rede e disco, além da temperatura. Pode ser algum serviço que está com problemas. Denunciar
Postado 16 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119690 Aqui está, o cpu está sobrecarregado, e não tem quase nada aberto. O que faço para melhorar isso? Editado 16 de setembro de 20169 anos por maurotak Denunciar
Postado 16 de setembro de 20169 anos comment_1119701 Bom, pelo menos agora tá ligando.. O Kernel deve estar indexando os arquivos, deixa ele fazendo daqui a pouco acaba. Dá uma olhada no contato do magsafe e do macbook, limpa ele (sim, ja aconteceu de 'não carregar' e limpei rápido e voltou a carregar). Denunciar
Postado 8 de novembro de 20169 anos Autor comment_1127146 Boa noite pessoal, eu de novo, comprei uma bateria nova, a mesma veio com 60% de carga e quando instalada, não carregava. Usei o MBP normalmente com esse restante até zerar e para minha constatação, realmente não carrega, pois ao conectar magsafe a luz continua verde e não laranja, O que pode estar acontecendo? Alguem pode me ajudar? obrigado. Denunciar
Postado 10 de novembro de 20169 anos Autor comment_1127588 Poderia ser problema do Magsafe dc in board? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.