Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar no exterior-Duvidas!


Posts Recomendados

Pessoal ,minha amiga vai visitat a prima dela no fim do ano (massachussets-boston)e gostaria de saber se ela mesma pode comprar um iMac pra mim na Apple Retail Store de Boston (no caso à vista) ou se precisa ser uma pessoa maior de idade pois ela vai em dezembro e apenas em janeiro faz 16 Anos (a idade em que a pessoa ganha a maioridade lá) ...ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa que eu saiba pode sim, ela ta pagando então claro que pode, rsrsrs

Pelo menos varias pessoas(16anos) que eu conheço que foram para disney e compraram produtos apple não tiveram problemas nenhum!

Mas para trazer ja é bem complicado um iMac é muito grande, mtas chances de vc pagar imposto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser boba. Compra um Macbook, tira a embalagem e manuais, e as envia pro Brasil por carta, ou encomenda.

E traga o seu Macbook cheio de arquivos (É bom levar pendrive ou armazenar na nuvem) para o Brasil.

Não se esqueça de por na bagagem de mão. Aí é mais difícil de vc pagar imposto.

Se não perguntarem na volta se vc não declarou o note, apenas responda que ninguém perguntou se você o levava...

NO mais, acho que vou até te pedir pra trazer um MSI Wind pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, a idade nao tem nada a ver...o unico caso que ela teria que "mostrar documento" seria na compra de um iPhone com o plano da AT&T que necessita de Social Security Number (nosso CPF). No caso de um iMac num tem o menor problema ela comprar...Eu morava em Connecticut (perto de boston) e sei como funciona...

O problema eh soh como que ela vai passar pela alfandega sem ser taxada...pq um iMac eh grande...a sua cota eh 500 dolares..e tudo que passar de 500 eh taxado 50% em cima..tipo...se tu compro um mac de 1500 USD vc passou 1000 dolares da cota, e vai ter que pagar 500 dolares na alfandega...se voce nao tiver eles na hora da chegada eles seguram seu produto la ate que voce pague.

Quando em vim de volta pro Brasil trouxe meu notebook (nao Apple infelizmente) na mochila e nada aconteceu pelo fato de ele ser pequeno.

Abracos

e desculpa qualquer coisa pois entrei no forum hj rsrs

EDIT: E como nosso colega electro falou...ate parece que a policia vai cair nessa...o unico jeito de eles pegarem e voce falar que o computador ja era seu eh se voce morar la legalmente, e ai eles pedem seus documentos dos EUA pra comprovar. Soh assim passa...experiencia propria!

Agora nao sei se tu quer um iMac ou Macbook...se for macbook, tira tudo da caixa, soh deixa ele o carregador, bota numa mochila e manda bala...se nao chegar na alfandega com 15 malas do tamanho de um caixao eles nao vao te parar...venha com poucas malas e fika sussegado...ja passei por isso diversas vezes.

Editado por Giuliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,optei pelo MacBook 13.3 Unibody,ela pode trazer lacrado não ? A caixa é muito pequena.Tomo por exemplo minha prima que veio mora no Japão e veio passar uns tempos por aqui e trouxe o MacBook (Unibody) para omeu pai lacrado! E ainda por cima na mala...Junto com meu iPod Touch (também lacrado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco interessa o tamanho do pacote. Se na hora de entrar os caras da receita te pararem (o que acontece aleatoreamente), eles passam a mala na esteira do raio-x. Tudo que tem na mala aparece na cara do fulano, nitidamente.

E acredite, eles não vão deixar prá lá que vc tenha trazido um laptop de pelo menos mil dólares e não tenha declarado.

Eu já fui parado. Não adianta que não rola tentar tapear agente da receita. Os caras sentem cheiro de picaretagem a quilometros de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, tá certo

A long time ago, reteram meu iBook G4 na alfândega.

Os caras da receita são foda, o lance é apresentar a nota e pagar as taxas, e a lei brasileira.

Na época eu paguei US 935 no laptop, e no Brasil R$ 1700,00 de taxas.

Ou traz na legalidade ou fique 1 ano lá fora, e traga na boa

Aloha

Negrini

Pouco interessa o tamanho do pacote. Se na hora de entrar os caras da receita te pararem (o que acontece aleatoreamente), eles passam a mala na esteira do raio-x. Tudo que tem na mala aparece na cara do fulano, nitidamente.

E acredite, eles não vão deixar prá lá que vc tenha trazido um laptop de pelo menos mil dólares e não tenha declarado.

Eu já fui parado. Não adianta que não rola tentar tapear agente da receita. Os caras sentem cheiro de picaretagem a quilometros de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...