Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, dúvida entre dois modelos de MacBook


__ayrton

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou querendo adquirir um MacBook Retina e estou em dúvida entre dois modelos.

Vi o modelo com 13" com 128 gb de SDD e processador i5 que eu iria modificar para o Intel Core i7 dual core, 3,1GHz, Turbo Boost até 3,4GHz (descrição do produto no site da Apple: Armazenamento de 128 GB, Intel Core i7 dual core, 3,1GHz, Turbo Boost até 3,4GHz, 8GB de memória LPDDR3 de 1866MHz, 128GB de armazenamento flash com PCIe1, Intel Iris Graphics 6100, Bateria incluída (10 horas), Trackpad Force Touch).

Entretanto vi também o de 15" com 256 gb de SDD que já vem com o Intel Core i7 quad core de 2,2GHz, Turbo Boost até 3,4GHz e fiquei na dúvida (descrição do produto no site da Apple: Armazenamento de 256 GB, Intel Core i7 quad core de 2,2GHz, Turbo Boost de até 3,4GHz, Memória de 16GB a 1600MHz, 256GB de armazenamento flash com PCIe1, Intel Iris Pro Graphics, Bateria interna (9 horas), Trackpad Force Touch).

Qual tem o melhor desemprenho em questão de processador ? Qual destes será mais rápido e irá aguentar mais tempo ?

O uso será em um escritório de advocacia, com word, safari, arquivos em PDF, iTunes e alguns outros programas.

Sei que para o meu uso os dois atenderiam perfeitamente porém, como irei comprar, queroo melhor entre esses dois e ficar com ele por uns 4/5 anos.

Obrigado a todos que ajudarem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...