Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia nos Macbooks!


mphx2

Posts Recomendados

Olá Galera,

Sou novo na área, acompanho o fórum a algum tempo "de longe". Apesar de trabalhar com computadores há um longo tempo, na área de redes e segurança, nunca tinha tido a oportunidade de entrar no mundo mac, rs, e após um longo período de curiosidade pra fazer rodar o Tiger no meu antigo laptop, quando decidi troca-lo há 2 semanas, meti a cara e comprei um macbook, posso dizer que realmente em acabamento e perfomance é espetacular, tive uma grande sorte de comprar no ML (o vendedor pegava o meu na troca) e pegar já os novos modelos Santa Rosa (FSB 800Mhz, X3100, 4gb expansível), mas veio sem nota, gostaria de saber se algum dia acontecer algo nele, eu consigo a garantia dele sem a NF?

Obs:. ainda to babando no meu novo brinquedo... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Somos dois que estamos babando... Hehe. Estou com o meu a quase dois meses. E tome-le baba. Opa.... quase cai no teclado.

=]

Olha, sobre garantia, eu acho que sem nota vai, eu AXO. Eu comprei o meu no Canada, e fui na loja da Apple tirar uma duvida quanto às tecladas do MacBook e ela se ofereceu a trocar as teclas e não me pediu nada. O que eles olham eh o numero do serial do Mac que vc consegue ter acesso em "About this Mac" e clica 2x onde tem a versão do leopard. Vai aparecer o seu numero "ceral" (Kellogs). Só aquilo que a menina queria ver. Agora isso foi no Canada, na loja da Apple. Acredito que aqui seja a mesma coisa. A notinha da BestBuy continua guardada. =]

Mas se alguem puder confirmar ai, shoot babe.

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Perdi minha nota fiscal e o cara da autorizada daqui falou que não tem como pegar a garantia sem a nota

Enfim, sem comentários saber que fora do Brasil tudo é mais fácil, rápido e funcional...

Entra em contato com a Apple e explica a situação, se tiver menos de 1 ano de comprado, volta na joja e solicita uma 2ª via!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...