GuilhermeBen Posted August 1, 2016 Report Posted August 1, 2016 Pessoal, tentando instalar desde ontem o OS X El Capitan. Tenho a versão OS X 10.6.8 Snow Leopard (compatível com o update). Não avança de jeito nenhum, sempre 24%. Posso reiniciar, desligar e continua igual, volta pra mesma tela. É um Macbook 5.2. Alguém poderia dar uma mão por favor? Grato Quote
Rafael Steckr Posted August 2, 2016 Report Posted August 2, 2016 Ja tentou reiniciar ele com o shift pressionado? O meu el captain aqui ficou uma tela branca na atualização, só continuou em modo seguro e depois normalizou Quote
giancarlorsilva Posted August 3, 2016 Report Posted August 3, 2016 (edited) Vc já tentou instalar quantas vezes? É sempre dá esse erro? Tente fazer o que o cara de cima falou. Se não der, tente resetar a PRAM (NVRAM) com Command + Control + P + R do lado esquerdo. Em seguida resete o SMC com o MagSafe ligado no Mac e aperte as teclas Shift + Control + Option do lado esquerdo e o botão de ligar/desligar uma vez. Vai parecer q não aconteceu nada, mas aconteceu Depois é só ligar o Mac e tentar a instalação. Se nada disso funcionar, pode ser que o seu cabo flat do HD tenha ido pro espaço. O meu foi assim e eu descobri dps de quase um mês pesquisando. Espero ter ajudado. Posta os resultados aqui Edited August 3, 2016 by giancarlorsilva Quote
Vortex Posted February 28, 2017 Report Posted February 28, 2017 Você conseguiu concluir a instalação? Pois estou na dúvida sobre a atualização. Possuo um Macbook White igual ao seu (4Gb de RAM e SSD) ainda rodando o Snow Leopard, porém esses dias atualizei o meu iPhone 5S para o IOS 10 e o Snow Leopard deixou de reconhecê-lo pois é muito antigo. Gostaria de atualizar para o El Capitan mas tenho receio da máquina ficar com um desempenho muito ruim. Quote
webg3brasil Posted March 3, 2017 Report Posted March 3, 2017 Em 28/02/2017 at 14:57, Vortex disse: Você conseguiu concluir a instalação? Pois estou na dúvida sobre a atualização. Possuo um Macbook White igual ao seu (4Gb de RAM e SSD) ainda rodando o Snow Leopard, porém esses dias atualizei o meu iPhone 5S para o IOS 10 e o Snow Leopard deixou de reconhecê-lo pois é muito antigo. Gostaria de atualizar para o El Capitan mas tenho receio da máquina ficar com um desempenho muito ruim. Tendo SSD não terá problemas, pois o engasgo desses macbooks é justamente o HDD. Quote
Recommended Posts