GuilhermeBen Postado 1 de agosto de 2016 Denunciar Postado 1 de agosto de 2016 Pessoal, tentando instalar desde ontem o OS X El Capitan. Tenho a versão OS X 10.6.8 Snow Leopard (compatível com o update). Não avança de jeito nenhum, sempre 24%. Posso reiniciar, desligar e continua igual, volta pra mesma tela. É um Macbook 5.2. Alguém poderia dar uma mão por favor? Grato
Rafael Steckr Postado 2 de agosto de 2016 Denunciar Postado 2 de agosto de 2016 Ja tentou reiniciar ele com o shift pressionado? O meu el captain aqui ficou uma tela branca na atualização, só continuou em modo seguro e depois normalizou
giancarlorsilva Postado 3 de agosto de 2016 Denunciar Postado 3 de agosto de 2016 (editado) Vc já tentou instalar quantas vezes? É sempre dá esse erro? Tente fazer o que o cara de cima falou. Se não der, tente resetar a PRAM (NVRAM) com Command + Control + P + R do lado esquerdo. Em seguida resete o SMC com o MagSafe ligado no Mac e aperte as teclas Shift + Control + Option do lado esquerdo e o botão de ligar/desligar uma vez. Vai parecer q não aconteceu nada, mas aconteceu Depois é só ligar o Mac e tentar a instalação. Se nada disso funcionar, pode ser que o seu cabo flat do HD tenha ido pro espaço. O meu foi assim e eu descobri dps de quase um mês pesquisando. Espero ter ajudado. Posta os resultados aqui Editado 3 de agosto de 2016 por giancarlorsilva
Vortex Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 Você conseguiu concluir a instalação? Pois estou na dúvida sobre a atualização. Possuo um Macbook White igual ao seu (4Gb de RAM e SSD) ainda rodando o Snow Leopard, porém esses dias atualizei o meu iPhone 5S para o IOS 10 e o Snow Leopard deixou de reconhecê-lo pois é muito antigo. Gostaria de atualizar para o El Capitan mas tenho receio da máquina ficar com um desempenho muito ruim.
webg3brasil Postado 3 de março de 2017 Denunciar Postado 3 de março de 2017 Em 28/02/2017 at 14:57, Vortex disse: Você conseguiu concluir a instalação? Pois estou na dúvida sobre a atualização. Possuo um Macbook White igual ao seu (4Gb de RAM e SSD) ainda rodando o Snow Leopard, porém esses dias atualizei o meu iPhone 5S para o IOS 10 e o Snow Leopard deixou de reconhecê-lo pois é muito antigo. Gostaria de atualizar para o El Capitan mas tenho receio da máquina ficar com um desempenho muito ruim. Tendo SSD não terá problemas, pois o engasgo desses macbooks é justamente o HDD.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora