Postado 26 de julho de 20169 anos comment_1114713 Bom Dia, Atualizei meu MacBook Pro para o Sierra, e começou apresentar alguns falhas no video, volta para a El Capitan e o mesmo continua, segue em anexo foto da falha, se alguém ja passou por isso e achou a solução. Denunciar
Postado 26 de julho de 20169 anos comment_1114716 Bom dia, o meu 15" 2011 quando apresentou este problema era chip de video. No começo sumiu e raramente aparecia, depois fico direto, ai passe no recai. Mantendo as teclas Comand + Option + P + R pressionada ligue o SEM SOLTAR MANTENDO PRESSIONADA ATÉ reiniciar por 2 vezes. Denunciar
Postado 26 de julho de 20169 anos Autor comment_1114720 21 minutos atrás, MR82 disse: Bom dia, o meu 15" 2011 quando apresentou este problema era chip de video. No começo sumiu e raramente aparecia, depois fico direto, ai passe no recai. Mantendo as teclas Comand + Option + P + R pressionada ligue o SEM SOLTAR MANTENDO PRESSIONADA ATÉ reiniciar por 2 vezes. Bom Dia MR82, eu entrei em contato com o suporte da Apple eles me informaram esse procedimento mais defeito ainda continua, enviei para a assistência autorizada eles me informaram que fizeram todos os diagnosticos e o equipamento não apresentava problema algum, no entanto eles reinstalaram o sistema para ver se nao seria uma falha de software e o problema ainda continua :S Denunciar
Postado 26 de julho de 20169 anos comment_1114723 Absurdo a "autorizada" dizer que não tem problema algum. As manhas na tela até o Steve Wonder pode ver ! O que pode ocorrer é que o apple Hardware test não tenha detectado o erro, mas o problema é nitidamente no chip de video. Denunciar
Postado 26 de julho de 20169 anos comment_1114768 Tenho um amigo que passou por esse problema, no caso dele o problema só acontecia quando o mac usava a segunda placa de vídeo e na autorizada nunca era detectado o problema. Teve que enviar direto para a Apple. Denunciar
Postado 27 de julho de 20169 anos comment_1114828 Gente, aproveitando o tópico sobre o Sierra, alguém que tenha desde a beta um e foi atualizar pra beta 2, ele lista a atualização, mas não baixa ela, sempre fica 0 bytes de 667 MB - calculando. Alguém sabe algo que eu possa fazer pra "forçar" o download Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.