Postado 28 de junho de 201610 anos comment_1111745 Amigos, tenho um iMac mid 2011 e fiz um Fusion Drive nele a cerca de 1 ano. Tudo estava super bem, mas na segunda passada ele travou de repente e praticamente não iniciou mais. Tentei de tudo pra copiar alguns arquivos, pois depois que mudei para o meu apartamente tive um problema com meu HD de Backup e então fiquei um tempo sem rodar o Time Machine (erro grave). O que eu fiz, criei uma unidade de instalação via pen-drive e iniciei por ela. Ao acessar o terminal para ver meus HDs vi que o Volume Lógico foi pro saco. Queria saber se alguém pode me orientar a uma forma de recuperar esses dados? As partições foram definitivamente excluídas? Tenho alguma salvação? Printei a tela que mostram os discos e o Fusion Drive (coreStorage) para ver como está. aqui os discos Denunciar
Postado 28 de junho de 201610 anos comment_1111749 gilbras. ate onde eu seu esse problema e fisico ou seja no HD que apresento problema. tente repara o disco usando o pen-driver bootavel caso de erro ao meu ver seus dados estão corrompido também. eu sempre uso o Fusion Driver em caso de qualquer ma desempenho eu imediatamente efetuo um Bekap. boa sorte Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.