Postado 27 de junho de 201610 anos comment_1111686 Pessoal, costumo usar o meu iPad (mini 3) ou o MacBook (Pro, começo de 2011) para assistir filmes deitado com minha namorada. Esse fim de semana me surgiu uma dúvida: posso parear 2 fones bluetooth ao mesmo tempo nesses dispositivos? Atualmente usamos o fone de ouvido que veio com meu iPhone 4S, mas estou querendo ficar menos dependente de fios, daí a dúvida. Denunciar
Postado 29 de junho de 201610 anos comment_1111862 Pessoal, costumo usar o meu iPad (mini 3) ou o MacBook (Pro, começo de 2011) para assistir filmes deitado com minha namorada. Esse fim de semana me surgiu uma dúvida: posso parear 2 fones bluetooth ao mesmo tempo nesses dispositivos? Atualmente usamos o fone de ouvido que veio com meu iPhone 4S, mas estou querendo ficar menos dependente de fios, daí a dúvida. Rapaz talvez dois Bluetooth ao mesmo tempo não role pq seriam dois da mesma categoria. Já um Bluetooth e o fone normal possa ser possível se vc criar um dispositivo virtual de áudio com saída múltipla. Vai na pasta utilitários e depois em configurações de áudio e midi. Deve funcionar Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 29 de junho de 201610 anos Autor comment_1111904 Obrigado! Vou fuçar essas configurações!! Denunciar
Postado 29 de junho de 201610 anos comment_1111952 Originalmente não tem como, tenho um fone e uma caixa Bluetooth, quando conectado tanto mo Mac quando no iPhone, o dispositivo só manda o áudio para um dos dois. No Mac até deve existir algum app para compartilhar o audio, mas não conheço. Denunciar
Postado 30 de junho de 201610 anos comment_1111991 Obrigado! Vou fuçar essas configurações!! [emoji6] Blz. Depois da um feedback pra galera! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 10 de setembro de 20169 anos comment_1118785 Tem esse fone da JBL E40BT. Tenho ele e recomendo ... Muito top. Ele possui a função ShareMe que repete o som para 2 fones. No ML R$ 350,00. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.