Thiago Oliveira Postado 14 de junho de 2016 Denunciar Postado 14 de junho de 2016 Olá, meus caros: Tenho um iPhone 6S comprado em outubro, nos EUA, com garantia no Brasil. Tenho notado que o meu iPhone, por algumas vezes, desligou do nada quando ainda havia carga e pediu pra carregar. Não é sempre que acontece, ou seja, é algo intermitente. Ele já chegou a desligar com 10% de carga, 20% e até 25% de carga. Nessas ocasiões, se eu tentasse religar, às vezes aparecia o símbolo de "pedir pra recarregar" e, em outras vezes, ele até ligava, mas já desligava em seguida. Foi só plugar ele na tomada que o iPhone voltou a funcionar a partir da carga na qual ele desligou. Eu baixei aquele app que mede a saúde da bateria. Foram feitos 144 ciclos. Ele apresenta muita variação. Ora está bom, ora está muito ruim. Os mesmos valores eu vi naquele app coconut para o Mac. Liguei na Apple. Fizeram um diagnóstico, mas foi inconclusivo. Me pediram pra restaurar e configurar do zero. Fiz isso e não aconteceu mais de desligar, mas as variações de desgaste no referido app continuam. Não sei se agora é encanação minha, mas passei a notar que a bateria às vezes fica um longo tempo na mesma percentagem durante o uso e, às vezes, ela baixa rapidamente. O que pode ser? Liguei na assistência autorizada em Bauru e me disseram que, se constatarem o problema, o iPhone é trocado. O chato é ter que se deslocar 50km e pagar pedágio só pra isso. Segundo o 0800 da Apple, eu posso mandar por Sedex, mas aí não é garantida a troca do telefone. Pode ser que apenas troquem a bateria. O que vocês me sugerem? Abraço, meus amigos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thales Allebrandt Postado 15 de junho de 2016 Denunciar Postado 15 de junho de 2016 Boa noite, passo exatamente pelo mesmo problema com o mesmo modelo de iPhone comprado nos EUA, liguei hoje pra Apple e atestaram que poderia ser problema de hardware já que nada foi constatado nos testes. Problema que aqui no RS só tem assistência na capital que fica uns 93km da minha cidade. Já tive que ir uma vez, ficaram uma semana com o meu iPhone e não atestaram problema algum. A outra possibilidade é enviar via Sedex mas não posso ficar tanto tempo sem o telefone... Acho que vou tentar o reset e ver como ele fica, meu medo é acontecer algum problema mais sério com a bateria após a garantia, tive um 5s e o mesmo apresentou problemas parecidos com a bateria pifando de vez após a garantia.
Thiago Oliveira Postado 15 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2016 Boa noite, passo exatamente pelo mesmo problema com o mesmo modelo de iPhone comprado nos EUA, liguei hoje pra Apple e atestaram que poderia ser problema de hardware já que nada foi constatado nos testes. Problema que aqui no RS só tem assistência na capital que fica uns 93km da minha cidade. Já tive que ir uma vez, ficaram uma semana com o meu iPhone e não atestaram problema algum. A outra possibilidade é enviar via Sedex mas não posso ficar tanto tempo sem o telefone... Acho que vou tentar o reset e ver como ele fica, meu medo é acontecer algum problema mais sério com a bateria após a garantia, tive um 5s e o mesmo apresentou problemas parecidos com a bateria pifando de vez após a garantia. Começou quando? A assistência mais próxima daqui fica a 50km, ou seja, 40 minutos de carro com um pedágio do meio. Duro que tem que levar, esperar até 7 dias e voltar buscar o iPhone. Só faltava esse trabalho todo pra não trocar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thales Allebrandt Postado 15 de junho de 2016 Denunciar Postado 15 de junho de 2016 1 hora atrás, Thiago Oliveira disse: Começou quando? A assistência mais próxima daqui fica a 50km, ou seja, 40 minutos de carro com um pedágio do meio. Duro que tem que levar, esperar até 7 dias e voltar buscar o iPhone. Só faltava esse trabalho todo pra não trocar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Notei isso de umas duas semanas pra cá, mas confesso que me incomoda isso por ser a segunda vez que passo por algo assim. Fico tranquilo por ele ainda estar coberto pela garantia mas o fato de ter que deixar ele na assistência mais uma vez e ter que esperar vários dias é o que mais me incomoda.
Henriquee Postado 15 de junho de 2016 Denunciar Postado 15 de junho de 2016 Ios 9.3.2 , depois disso o meu zoneou toda bateria . Antes desligava com 10 , depois 20 agora com 30 .... Mas agora tá doidão a bateria cai de 100 pra 80 em 1 min, coloca o cabo e ele volta pro 100 Q estavam . Às vezes fica carregando a noite toda e ele da 100 mas conforme vai passando as horas ele não sustenta os 100 e vai caindo
Thiago Oliveira Postado 15 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2016 De ontem à noite para hoje, sem usar o celular, a bateria reduziu 17%. Isso com o iPhone restaurado e instalada apenas meia dúzia de aplicativos: WhatsApp, Instagram, facebook messenger, tapatalk, battery life, gmail, YouTube e 1password. Do tempo de uso, 44 min são atividades em segundo plano do WhatsApp. É um verdadeiro sugador. Mesmo assim, não justifica esse desempenho. E se o iPhone não tivesse desligando antes da carga acabar, eu até poderia culpar o app. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Henriquee 1
Henriquee Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 Ios 9.3.2 , depois disso o meu zoneou toda bateria . Antes desligava com 10 , depois 20 agora com 30 .... Mas agora tá doidão a bateria cai de 100 pra 80 em 1 min, coloca o cabo e ele volta pro 100 Q estavam . Às vezes fica carregando a noite toda e ele da 100 mas conforme vai passando as horas ele não sustenta os 100 e vai caindo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora