Postado 31 de maio de 201610 anos comment_1109039 Amigos, meu Earpods morreu, é o segundo que compro, e não pretendo gastar de novo num fone que apesar da qualidade sonora ótima, é descartável, então queria saber alternativas pra fones do mesmo estilo dele (in-ear) e com qualidade sonora semelhante, ou superior, quais indicariam? Obrigado!! Denunciar
Postado 1 de junho de 201610 anos comment_1109225 Amigos, meu Earpods morreu, é o segundo que compro, e não pretendo gastar de novo num fone que apesar da qualidade sonora ótima, é descartável, então queria saber alternativas pra fones do mesmo estilo dele (in-ear) e com qualidade sonora semelhante, ou superior, quais indicariam? Obrigado!! Tenho gostado das soluções da JBL, acho que vale dar uma conferida. Denunciar
Postado 2 de junho de 201610 anos Autor comment_1109264 Eu tô pesquisando bastante, eu até penso em dar mais uma chance ao Earpod, só que quando penso que pode acontecer de eu gastar R$250 num fone que dura poucos meses... Claro, eu não ajudei muito, já aconteceu algumas vezes de eu voltar da academia, esquecer ele no short e acabar indo pra máquina de lavar, eles até funcionavam depois de secos, mas agora ferrou de vez, e tbm existe o problema do suor, inevitavelmente na academia vc vai suar, e isso pode acabar estragando os fones. Denunciar
Postado 2 de junho de 201610 anos comment_1109329 Consigo originais por valores menores q os da Apple 11975163616 WhatsApp e facebook.com/KBLOBLAKiPhone Denunciar
Postado 4 de junho de 201610 anos comment_1109541 Atualmente comprei um BEATS , modelo urbeats , comprei fora do brasil ( 99 dolares) , estou gostando dos fones e vejo uma superioridade sonora com relacao aos EARPODS Recomendo amigo ! sao muito bons , porem so fora do brasil compensa comprar ! Denunciar
Postado 4 de junho de 20169 anos comment_1109595 Você está em busca de um in-ear, mas, vou tentar empurrar um intra-auricular. Passei horas pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor custo x benefício no brasil é esse JBL ⇢ https://medium.com/quem-pediu-sua-opinião/resenha-jbl-t100a-aec95321f68a#.ddx0u0xtz Citar O melhor fone de ouvido para um pseudo-audiófilo low-budget Você encontra tranquilamente por menos de R$: 100,00. Tenho um e estou super satisfeito. O microfone também é ótimo. Denunciar
Postado 18 de junho de 20169 anos comment_1110895 Tive um EarPod que pifou (um lado) depois de vários anos, mas nunca levei pra fora de casa, e usava TODO SANTO DIA. Se você submete o fone a condições mais severas, é difícil durar muito, mesmo, aí não tem jeito. Eu gostaria é de achar um igual ao EarPod, só que wireless. Denunciar
Postado 7 de agosto de 20178 anos comment_1154222 Em 04/06/2016 at 17:37, clenioluiz disse: Você está em busca de um in-ear, mas, vou tentar empurrar um intra-auricular. Passei horas pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor custo x benefício no brasil é esse JBL ⇢ https://medium.com/quem-pediu-sua-opinião/resenha-jbl-t100a-aec95321f68a#.ddx0u0xtz Você encontra tranquilamente por menos de R$: 100,00. Tenho um e estou super satisfeito. O microfone também é ótimo. Vou resgatar este tópico. Vi um t110, por R$ 48 Estou querendo uma alternativa boa e barata. http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t110_1677783?skuId=28910704 Mas tb existem uns sony Sony Ex15Lp, por R$ 40 She3705wt/00 Philips...por R$ 45 Mas me chamou mais atenção essa JBL Isso para plugar num i7 ou em outro device. Editado 7 de agosto de 20178 anos por Setangels Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.