Felipe Castellões Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Postado 15 de maio de 2016 E ai galera, estou com um problema, que talvez alguem aqui tenha conhecimento e possa ajudar. Precisei trocar meu iphone hoje na apple store village mall, fiz o backup pelo icloud antes de entregar e nem me liguei que estava na versão beta do ios. Não deu outra, cheguei em casa, tentei restaurar a partir deste backup e FALHA ! segundo este site da apple https://support.apple.com/pt-br/HT203282 eu deveria ter feito o backup pelo itunes. a pergunta é, existe algum meio de ter meus dados de volta com esse backup que CONSTA no meu icloud ? valeeeu
rafaelfsramos Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Postado 15 de maio de 2016 Oi. Então Felipe. Só conseguirá fazer a restauração na mesma versão do iOS. O iTunes não faz restauração de backup de uma versão superior em um iOS inferior no seu celular.
Felipe Castellões Postado 15 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de maio de 2016 sim , o iPhone novo está na mesma versão beta ( 4) que estava o outro que eu troquei, só que mesmo assim, quando eu acho lá o backup quando vou configurar , clico e ele diz ''cannot backup '' Mas há de ter algum jeito, já que o backup aparece como efetuado..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora