Léo Oliveira Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Postado 14 de maio de 2016 Amigos, Ao final deste mês estou indo embora do BR, me vou para Espanha. Por isso queria saber se alguém que mora fora pode recomendar uma operadora, prezo pelo custo/benefício. Valeu.
zani.guilherme Postado 16 de maio de 2016 Denunciar Postado 16 de maio de 2016 Amigo, Vou aproveitar o seu tópico para pedir uma dica tb.... Sempre que viajo compro um chip pré pago, nos EUA sempre uso T-mobile, na frança e Holanda usei Orange e na bélgica vodaphone Agora vou fazer o leste Europeu, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria, e afins... Alguém conhece algum chip ou operadora que faça essa região sem ter que comprar vários chips??
Herb Postado 16 de maio de 2016 Denunciar Postado 16 de maio de 2016 Agora são 3 pessoas aproveitando o mesmo tópico, pois irei para Madrid a passeio no mês seguinte e gostaria de saber o que é mais viável, procurar minha operadora atual (Claro) ou tentar obter um chip de alguma operadora local para usar. PS: Minha intenção é única e exclusivamente utilizar dados móveis.
Léo Oliveira Postado 18 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2016 Só os oportunistas aqui hein! uhauhauuha! Ninguém respondeu... =/
Mathew Cesary Ludke Postado 21 de maio de 2016 Denunciar Postado 21 de maio de 2016 Gostei muito da 3 (three), 20 libras no chip com internet ilimitada (4g) por um mês, 300 minutos, 3000 sms. O sinal era ótimo, velocidade da internet tudo de bom também.
Herb Postado 22 de maio de 2016 Denunciar Postado 22 de maio de 2016 14 horas atrás, Mathew Cesary Ludke disse: Gostei muito da 3 (three), 20 libras no chip com internet ilimitada (4g) por um mês, 300 minutos, 3000 sms. O sinal era ótimo, velocidade da internet tudo de bom também. E aonde adquiriu? Lá mesmo? Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas. Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. Mathew Cesary Ludke 1
Léo Oliveira Postado 24 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 24 de maio de 2016 Em 22/5/2016 at 11:05, Herb disse: E aonde adquiriu? Lá mesmo? Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas. Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. Gostei dessa Three, pena que ela só é válida para UK Essa promo da Vodafone eu não gostei não, achei caro pelo tanto de Gigas
Mathew Cesary Ludke Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Postado 26 de maio de 2016 Em May 22, 2016 at 11:05, Herb disse: E aonde adquiriu? Lá mesmo? Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas. Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. Sim, comprei no aeroporto mesmo naquelas maquinas de comprar (refrigrante), mas era somente de chip, so escolher e colocar o dinheiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora