Postado 16 de setembro de 20169 anos comment_1119581 Qual o teu iPhone amigo? Já comprei bateria pra um 5s pelo mercado livre e jnto a bateria me mandaram um kit de chaves, eu mesmo fiz a troca e está durando até hoje nas mãos do meu irmão.iPhone 6 . Eu já comprei um xing no ML e eu peso troque de boas , porém quando olho a bateria pelo battery life ele não conta ciclos , sempre tá 1 Denunciar
Postado 16 de setembro de 20169 anos comment_1119607 Bom dia pessoal, Também estou com muitos problemas de bateria com meu iPhone 6 de 64Gb. A bateria está bem louca, já restaurei ele em DFU, como novo iPhone e nada. Mesmo na versão 10 do iOS. Ele desliga do nada. Com qualquer percentagem. Já desligou com 90, 80, 70, 60, 50, 40%, etc. As vezes eu tiro ele da tomada com 100% e após uns 30-40 min já está com 50%. As vezes também eu tiro da tomada com 100% e na hora já cai para 40%. As vezes ocorre o contrario, coloco ele carregar com 60% e imediatamente cai para 7%. E também quando coloco para carregar ele chega em 100% em minutos. Está bem louco. Não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma idéia ? Obrigado. Denunciar
Postado 10 de outubro de 20169 anos comment_1122901 De ontem para hoje, absolutamente do nada, o medidor da bateria do meu iPhone 6 parou de funcionar. Ele mostra sempre 100% e nunca fica abaixo disso, e quando menos espero o celular desliga. Ao reconectá-lo ao carregador, ele já mostra diretamente que a bateria está em 80%, 90%. Utilizando o app Battery Life, ele deixou de mostrar a contagem de ciclos, e diz que o nível de degradação da bateria está em 9%. Alguém já tece esse problema e conseguiu resolve-lo? Essa bateria tem 300 e poucos ciclos, não é possível que já tenha ido pro saco. P.S.: tô começando a pensar seriamente em abandonar a Apple, pois já perdi um iMac, tive que trocar a tela do meu Macbook Retina e agora o iPhone... Denunciar
Postado 11 de outubro de 20169 anos comment_1123085 E alguém tem ouvido algo a respeito da bateria do iPhone 7 no caso de 128gb pois de 64 não tem mais. Pergunto pois o iPhone da minha esposa é o 6 de 64gb tbem e está com os mesmos problemas. Já o meu comprado no mesmo dia mas é o 6 plus 128 a bateria dura que é uma maravilha. Denunciar
Postado 3 de março de 20179 anos comment_1140844 Olá, alguém conseguiu resolver o problema da bateria no iphone 6 que não sai dos 100%? Já fiz todos os procedimentos mas continua a mesma coisa. O problema começou depois desta ultima atualização do ios 10.2.1. Estou pensando em atualizar pra versão beta 10.3 pra ver se o problema persiste. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.