brunogoulart Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Tenho um S2 que dura em torno de 2 dias, mas eu coloco pra carregar todo dia Citar
wendelhp Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Já disseram aí em cima. Meu S3: 2.5 dias (tem quase 1 ano).. já meu S4: 2 dias apenas (acho que a tela maior faz diferença)...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Rodrigo Dias Fontoura Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Meu S3 dura 3 dias se praticar 1hr de exercicio/dia e caso não chega a 4 dias. Mas sempre desligo a noite e quando não estou usando durante o dia. Citar
wendelhp Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Meu S3 dura 3 dias se praticar 1hr de exercicio/dia e caso não chega a 4 dias. Mas sempre desligo a noite e quando não estou usando durante o dia.4 dias? Caramba! “Se não estou usando” qual é a média que ele fica desligado? Algumas horas, certo?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Heitor Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Se eu desligar meu iPhone X durante a noite e parte do dia, também vai durar 4-5 dias. Uso é uso. O Watch consome muito durante a noite sem uso, mas desligar durante o dia não conta. Citar
Rodrigo Dias Fontoura Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 47 minutos atrás, wendelhp disse: 4 dias? Caramba! “Se não estou usando” qual é a média que ele fica desligado? Algumas horas, certo? Sent from my iPhone using Tapatalk Durante o dia deixo no máximo desligado 2hrs, nos dias que consigo almoçar em casa ou chego mais cedo do trabalho. Meu uso normal é: Ligar todo dias as 5:30 quando acordo e desligo em torno das 22hrs que é quando volto da academia. A bateria é carregada na noite do 3 dia. Se não conseguir ir à academia acabo desligando próximo das 19hrs, aí dura mais. Citar
marinhorodri Postado 28 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 Eu comprei um CF T80. Em uso está durando 3 dias com todas funções ativas. Em Stamd By a duração está chegando a 15 dias. Compre na loja Camisas Masculinas e Acessórios Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.