Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Air 2015 I5 - Banho de Água

Featured Replies

Postado

Fala galera.

Meu Macbook Air tomou um banho de água e o pior e que eu não vi e ele acabou ficando ligado até para de funcionar (de um dia para o outro).

Deixei ele dentro de um recipiente cheio de arroz, o que não adiantou muito. Acabei abrindo a tampa traseira e vi que alguns conectores estavam meio estranhos, talvez com um pouco de zinabre.

Fiz uma limpeza básica e depois  disso a luz do carregador voltou a funcionar, o que indica que algum contato está sendo feito e que o Mac não está "completamente" morto.

Alguém tem mais alguma dica para me dar do que posso fazer, talvez um reset de memória, ou algo que talvez possa ajudar a ressuscitar o mesmo?

Obrigado

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara a melhor dica é você levar para uma assistência especializada em suporte hardware da apple o barato ai custa caro, mas fica ao seu critério !!

Postado

Deixa ele no arroz novo por uns 5 dias! tire a tampa de baixo dele e deixe o coberto de arroz (logo da maçã pra cima pra não encher a parte interna de arroz) e tampe o recipiente. só assim vai conseguir algo, se tiver disposto, compre bastante sílica e jogue o aparelho no recipiente, ai se não resolver o negócio é levar na assistência mesmo, vai sair uma fortuna; Pelo menos tente o que eu disse logo acima antes de mais nada.

• 3 semanas depois...
Postado

Assistência técnica.
Mas já aviso, aqui no Brasil sai caro infelizmente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.