Postado 4 de abril de 201610 anos comment_1104073 Fala galera. Meu Macbook Air tomou um banho de água e o pior e que eu não vi e ele acabou ficando ligado até para de funcionar (de um dia para o outro). Deixei ele dentro de um recipiente cheio de arroz, o que não adiantou muito. Acabei abrindo a tampa traseira e vi que alguns conectores estavam meio estranhos, talvez com um pouco de zinabre. Fiz uma limpeza básica e depois disso a luz do carregador voltou a funcionar, o que indica que algum contato está sendo feito e que o Mac não está "completamente" morto. Alguém tem mais alguma dica para me dar do que posso fazer, talvez um reset de memória, ou algo que talvez possa ajudar a ressuscitar o mesmo? Obrigado Denunciar
Postado 4 de abril de 201610 anos comment_1104074 Cara a melhor dica é você levar para uma assistência especializada em suporte hardware da apple o barato ai custa caro, mas fica ao seu critério !! Denunciar
Postado 4 de abril de 201610 anos comment_1104143 Deixa ele no arroz novo por uns 5 dias! tire a tampa de baixo dele e deixe o coberto de arroz (logo da maçã pra cima pra não encher a parte interna de arroz) e tampe o recipiente. só assim vai conseguir algo, se tiver disposto, compre bastante sílica e jogue o aparelho no recipiente, ai se não resolver o negócio é levar na assistência mesmo, vai sair uma fortuna; Pelo menos tente o que eu disse logo acima antes de mais nada. Denunciar
Postado 25 de abril de 201610 anos comment_1105966 Assistência técnica.Mas já aviso, aqui no Brasil sai caro infelizmente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.