iDesign Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Fala pessoal! Existe a possibilidade de fazer um Hackintosh num Lenovo Yoga 500 com certa facilidade? Todos os recursos ficariam funcionando, inclusive o touch screen e a retroiluminação do teclado? Ele suportaria até qual OS X? P.S. Vou colocar 8Gb de RAM na máquina. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 (editado) Qual o modelo exato pra puxarmos a "capivara" dele. rs ou posta ai certinho qual o modelo dele. Pra eu ver especialmente a questão de rede, e se ele tem tecnologia nvidia optimus A principio se for o da assinatura dá sim, de boa. Só ver a questão da rede. Editado 19 de março de 2016 por JvDaP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasamorim Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Diria que é fácil sim, devido ao processador e gráficos Intel. O vídeo está com compatibilidade garantida, esse será fácil. Só acho que a Touchscreen será algo difícil, pois nem Macs Originais têm Touchscreen (corrijam-me se eu estiver errado). Outra coisa que você terá de verificar compatibilidade é o chip Wi-Fi, raramente eles são compatíveis e você terá de trocar. E se precisar trocar, tem que verificar se seu notebook não tem whitelist para chips Wi-Fi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Eu tenho coleção de wifi compatível com mac, tenho até de iMac aqui guardado, se precisar podemos conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 19 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Antes de mais nada, agradeço pelas respostas, amigos! Pelo que vi o touch screen ficaria comprometido, só isso já me faz desistir da ideia, porque comprei este computador para usar justamente este recurso do touch screen para trabalhar com artes gráficas. De qualquer forma, valeu pelas explicações. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 13 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2016 Voltando ao tópico porque achei isso: É um bom sinal, eu acho. Uma dúvida, se eu conseguir instalar o OS X, vou conseguir instalar normalmente os APPs que tenho comprados na Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2016 Sim a Mac app store funciona normalmente, apenas tem que ver se eles funcionam com a versão do OSX instalado. Sabe qual a geração do seu processador, sandy, ivy, ou mais novo ? pergunto pois dependendo da geração acredito que não aceita sistemas mais antigos como o lion ou montain lion igual os mac novos não fazem downgrade para sistemas lançados antes deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 14 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2016 Sim a Mac app store funciona normalmente, apenas tem que ver se eles funcionam com a versão do OSX instalado. Sabe qual a geração do seu processador, sandy, ivy, ou mais novo ? pergunto pois dependendo da geração acredito que não aceita sistemas mais antigos como o lion ou montain lion igual os mac novos não fazem downgrade para sistemas lançados antes deles. Opa, blz? O meu é um i3 de 5ª geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Eu tenho coleção de wifi compatível com mac, tenho até de iMac aqui guardado, se precisar podemos conversar. Sobre essa coleção de wifi, por um acaso teria algum chip AC compatível com o rMBP late 2013? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 18 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2016 Quero testar o MAC OSX86, onde consigo a versão mais nova? Alguém têm o passo a passo de como instalar (criar disco "bootável", instalar posteriormente drivers que ficaram faltando...) Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 18 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2016 Sobre essa coleção de wifi, por um acaso teria algum chip AC compatível com o rMBP late 2013? Amigo só tenho de iMac Quero testar o MAC OSX86, onde consigo a versão mais nova? Alguém têm o passo a passo de como instalar (criar disco "bootável", instalar posteriormente drivers que ficaram faltando...) Valeu, obrigado! Cara procura no PirateBay por olarila, eles têm já o usb bootavel, ou no fórum deles mesmo. Se caso ficar difícil pra ti, já que estamos em Jacarepaguá, só trazer um pendrive que crio o bootavel pra ti. No charge [emoji57][emoji1303] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 18 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2016 Amigo só tenho de iMac Cara procura no PirateBay por olarila, eles têm já o usb bootavel, ou no fórum deles mesmo. Se caso ficar difícil pra ti, já que estamos em Jacarepaguá, só trazer um pendrive que crio o bootavel pra ti. No charge [emoji57][emoji1303] Valeu amigo, vou dar uma olhada sim. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.