Postado 8 de abril de 200917 anos comment_68480 Com 4 GB de RAM, qual a chance disso dar certo? Se não tem algum outro programa 3D que eu possa me utilizar para fins estudantis? Denunciar
Postado 8 de abril de 200917 anos comment_68493 Blender. Sei que o 3D Studio é violento, mas já vi muita coisa bacana feita no Blender, e o melhor: é free. Denunciar
Postado 8 de abril de 200917 anos comment_68511 Dependendo do tipo de projeto que você for executar talvez a placa de vídeo pode se tornar um gargalo em termos de performance. Como disse o fredlima, além do Maya tem o 3d Max, que também é da Autodesk e o Blender. Abraço Denunciar
Postado 14 de junho de 200916 anos Autor comment_76805 gostei da idéia do Blender, ele sendo free melhor ainda. Como eu disse é pra aprender a lidar com 3D mesmo. Acho que deve ser uma boa opção, vou testar e depois eu digo Denunciar
Postado 1 de julho de 200916 anos comment_79631 Lembro de tentar uma vez o blender... a interface é BEM diferente da do 3D Studio... Prepare-se para uma longa curva de aprendizado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.