-
Adobe Creative Suite no Sofá
eu comprei a do Ps e do Ai HAHAHAHA mto cute <3
-
Maya num macbook não pro...
gostei da idéia do Blender, ele sendo free melhor ainda. Como eu disse é pra aprender a lidar com 3D mesmo. Acho que deve ser uma boa opção, vou testar e depois eu digo
-
Quantos itens tem seu Dock?
16 haha como faz para ter 73? Credo haha
-
Quem tem Twitter?
http://twitter.com/oening sigam a teenager.
-
Maya num macbook não pro...
Com 4 GB de RAM, qual a chance disso dar certo? Se não tem algum outro programa 3D que eu possa me utilizar para fins estudantis?
-
Macbook white em falta no Brasil?
SE o preço for esse mesmo vale a pena você esperar lançar e pedir um crédito feliz para seu parente bancário a juro quase zero, ai vale muito a pena. Se não pode preparar o carro pra viagem haha
-
Foto estranha do iMac
hehehe fail mesmo.
-
Macbook white em falta no Brasil?
Na fnac de curitiba ainda tinham 3! Edit>: ah no angeloni tem também mas eles estao passando a faca.
-
Problema com restauração de iPod Classic
já tenho esse updater. Mas não adiantou :T Na verdade já tentei até dar um erase pelo disk utility e nem isso ele fez. Ai tipo segui uns comandos pra tentar acessar (alguma coisa) do iPod nele mesmo e ele não "se acessa". Não sei mais o que tentar.
-
Macbook white em falta no Brasil?
Não foi só por isso, foi pelo preço, pela mobilidade e pelo resto da faculdade, entre outros.
-
Ajuda! Importação de iMac
trazum Ps3 pra mim também caso consiga enganar a alfandega hehehe boa sorte
-
Problema com restauração de iPod Classic
Bom é o seguints, o iPod da minha amiga entrou naquela telinha branca mágica de restaurar e ela disse pra mim que não conseguiu restaurar ele no windows e pediu carinhosamente para eu tentar fazer isso no mac. Então cheguei aqui em casa e ao tentar restaurar, surprise, o mesmo erro. Corri no site da Apple em busca de informações mas eles só dizem pra reconectar ou deligar cabos, o que eu já fiz 50 vezes e não funcionou. Pois bem atualizei os softwares do iPod e meu iTunes está em dia, e enfim eu não consigo acessar o iPod e nem restaura-lo, e o suporte da apple não ajudou em nada Vou postar as screenshots que tirei pra ver se ajuda em algo. Mas assim nós adolescentes não vivemos sem música, já que vamos ficar surdos quando crescermos mesmo, então é de vital importancia que eu resolva esse pepino :T Muito obrigada
-
Macbook white em falta no Brasil?
Opa eu comprei um dos ultimos whites da Fnac de Curitiba Optei por um desses porque fiquei com medo do preço dos próximos serem muito elevados e como sou só uma estudante pobre esse mac atende basicamente a quase todas as minhas necessidades. Mas assim se você não precisa de algum requisito gráfico mais puxado, não creio que vá se arrepender. Eu trabalho com edição de imagens e precisava de algo mais porrada (mas e meu dinheiro pra comprar um pro, oi?) não me arrependi, esse aqui vai dar conta do recado.
-
novata no mundo mac precisando de ajuda
Opa bem vinda ao mundo mac. acabei de comprar um macbook também.
-
Xbox 360 ou PS3?
Posso aproveitar o tópico pra perguntar se vale a pena comprar o PS3 como player de Blue-Ray sendo que só tenho interesse em jogar um jogo de PS3? Não sou do tipo maníaca por videogames, mas Final Fantasy XIII me interessa muito, e além do mais o console é um player de blue-ray, e só os players são tão caros. Não sei se vale a pena pagar o preço pra jogar só um jogo. que vocês acham?
Ownng
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita