Postado 13 de março de 201610 anos comment_1101822 Boa noite! De ante mão peço desculpas, se postei um tópico repetido ou se postei a dúvida em lugar errado. Fizemos a compra de um TC de 3tb e surgiu uma dúvida, há possibilidade de enviar fotos, músicas e etc ou fazer um backup do iphone ou ipad direto no TC, ou somente o Mac tem essa opção? Dei uma pesquisada na internet mas não achei nada muito concreto, encontrei alguns programas que teoricamente fazem o que eu estou querendo fazer, mas esbarrei na configuração. Desde já agradeço pela ajuda. Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102306 Sim! da pra utilizar como um HD em rede. você joga os arquivos que quer nele sem segredo algum. Denunciar
Postado 3 de abril de 201610 anos comment_1103989 direto do iPhone ou iPad não. Backup automatizado somente Mac. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.