Postado 8 de abril de 200917 anos comment_68429 Pessoal, alguém sabe me dizer em qual deles consigo usar o WinVista com o aero habilitado? valeu.... Denunciar
Postado 12 de abril de 200917 anos comment_68921 Acho que com qualquer um dos dois. Vale a pena baixar a versão demo de cada um para ver qual dos programas se enquadra melhor no seu perfil. Isso porque, apesar de fazerem basicamente a mesma coisa, eles contam com um leque de configurações um pouco diferentes. Abraço Denunciar
Postado 12 de abril de 200917 anos comment_68981 Os dois funcionam com o aero habilitado. Teve uma matéria em um site americano que não lembro agora o nome, mas que comparou a fundo os dois. A última versão do Parallels ganhou em velocidade e estabilidade por pouca margem no final. Lembro que a diferença de velocidade na prática é menor de 10 segundos entre tarefas complexas, ou seja, é questão de gosto mesmo. Importante mesmo é ter ao menos 2GB, senão você ficará com dois sistemas inoperantes ao mesmo tempo. Eu sempre gostei e usei o Parallels no macbook white que tinha, mas quando instalei semana passada no meu novo macbook pro, ele destruiu o Windows. Não sei qual foi o motivo, mas depois disso resolvi testar e ficar com o VMWare. Abraços. Denunciar
Postado 12 de abril de 200917 anos comment_68996 os dois funcionam com o aero.. agora é só questão de gosto. Denunciar
Postado 21 de abril de 200917 anos Autor comment_70174 Pessoal, apesar das respostas positivas eu não consegui fazer o aero funcionar, na verdade nem sei se tem como eu forçar que isso funcione. Eu uso o Vista Business com todas as atualizações, uso o VMWare Fusion ultima versão, meu score do windows dentro da maquinha virtual está anexa da abaixo, alguém pode me ajudar, por favor? A pergunta é, alguém tem isso funcionando? Muito obrigado. Denunciar
Postado 21 de abril de 200917 anos comment_70184 A pergunta é, alguém tem isso funcionando? Eu n uso Windows no mac, mas na minha opinião esse score tá muuuito baixo. Denunciar
Postado 21 de abril de 200917 anos comment_70201 A primeira coisa que fiz ao instalar o windows no meu mac foi cancelar as atualizações e tirar todos os efeitos do vista, deixando ele com cara de XP pelado. Esses efeitos são só para deixar o computador mais lento. Instalei o windows só para usar o corel. Aliás uso vmware e estou gostando. Editado 21 de abril de 200917 anos por Perillo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.