Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

Tenho um iPhone 6 16GB, atualizado no último iOS (9.2.1 se não me engano) e constantemente ele vem perdendo espaço na memória..

Geralmente ele fica com 500 mb livre, nunca chega a 1GB..enfim, de uns dias pra cá ele simplesmente comeu esse espaço que eu vinha mantendo, impossibilitando de tirar fotos e até mesmo de usar alguns apps (WhatsApp por exemplo)

Pois bem, ontem desativei o Photo Stream, liberando assim cerca de 1GB no iPhone, porém algumas horas depois o espaço foi diminuindo, até que hoje tá 0bytes disponivel..

O mais intrigante é que no gerenciamento do armazenamento, onde tem os apps e o tamanho, a somatória deles deve dar 8GB..

Considerando que o iPhone tem 11GB, ainda deveria ter 3GB livre..

Já restaurei uma vez e mesmo liberando espaço ele continuou "comendo"..

É realmente um incomodo isso acontecer, pois alem de inutilizar o iPhone, não sei da onde está "sugando" o espaço.

Já limpei cache, já usei programa pra limpar arquivos..nada adianta..cada vez vou deletando coisas do celular e o espaço vai continuando zerado..

Alguma luz?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom dia pessoal.

Estou com um problema parecido que começou exatamente ontem (03/02/2016).

Meu iPhone 6 está com armazenamento interno enchendo sozinho.

Já formatei meu iPhone e reinstalei do 'zero' o iOS. 

Continua diminuindo minha memoria de armazenamento mesmo sem eu estar usando o iPhone. 

Eu deixo ele 'parado' e quando vou ver a memória está cheia!

O mais engraçado é que eu também não estou baixando nada da net e nem usando nenhum app em segundo plano, até porque estou acompanhando minha franquia de dados e nada é baixado.

Comigo não teve uma causa específica, simplesmente começou do nada!

:(

Postado

Curioso é que mesmo utilizando o app de limpeza que tenho aqui, ele até limpa alguns megabytes, mas a memória sempre está a diminuir. 

Por exemplo, eu estava com 5 gb, daí diminuiu para 4,4gb, Limpei com o app e depois a mémoria está em 4.6 gb.

E cada vez diminui mais!!

• 1 mês depois...
Postado

WhatsApp ferrando com nossas vidas.

Parou esse problema do WhatsApp aqui começou um problema com as redes móveis e wi fi, tá usando uma internet absurda e eu não sei o que fazer

Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.8k
  • Criar Novo...