Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Domingues

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Domingues postou

  1. Boa noite. Tenho um iPhone 6 16GB, atualizado no último iOS (9.2.1 se não me engano) e constantemente ele vem perdendo espaço na memória.. Geralmente ele fica com 500 mb livre, nunca chega a 1GB..enfim, de uns dias pra cá ele simplesmente comeu esse espaço que eu vinha mantendo, impossibilitando de tirar fotos e até mesmo de usar alguns apps (WhatsApp por exemplo) Pois bem, ontem desativei o Photo Stream, liberando assim cerca de 1GB no iPhone, porém algumas horas depois o espaço foi diminuindo, até que hoje tá 0bytes disponivel.. O mais intrigante é que no gerenciamento do armazenamento, onde tem os apps e o tamanho, a somatória deles deve dar 8GB.. Considerando que o iPhone tem 11GB, ainda deveria ter 3GB livre.. Já restaurei uma vez e mesmo liberando espaço ele continuou "comendo".. É realmente um incomodo isso acontecer, pois alem de inutilizar o iPhone, não sei da onde está "sugando" o espaço. Já limpei cache, já usei programa pra limpar arquivos..nada adianta..cada vez vou deletando coisas do celular e o espaço vai continuando zerado.. Alguma luz?
  2. Será que é uma unidade ou outra? Por este tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/128918-ui-lag-macbook-retina-display/, parece que é bem comum.. Essa diferença de 1000 reais aproximadamente, vale a pena?
  3. Sim. Mas amigo, andei lendo por ai sobre o lag que vem aparecendo nos MacBook retina, inclusive no modelo 2015.. Pelo que andei lendo, acontece com todos. E ai eu me decepcionaria em pagar uma nota em uma máquina que ficasse com lag no meio do uso..
  4. Boa noite pessoal. Irei adquirir um MacBook, porém estou na dúvida entre o Air e o Pro retina. (ambos 13") Meu uso será para coisas básicas do dia a dia, além de AutoCad e programas do pacote Office. Gostaria saber a opinião de quem tem/já teve experiência com essas duas máquinas, para poder escolher melhor. Acredito que não irei utilizar ao máximo o potencial do retina, porém gostaria de saber se vale a pena ou não, se o Air já irá suprir bem minhas necessidades. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...