Thiago Oliveira Postado 16 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2016 Pessoal, há algum tempo comprei um fone JBL 55i e ele vinha me servindo muito bem. Para o meu estilo de música (rock clássico), ele me satisfez bem na qualidade de som e graves. Não sou entendido no assunto, é apenas uma percepção que tenho. Ocorre que, de um tempo pra cá, a espunha das conchas rasgou e agora está esfarelando. Como não está mais na garantia, vou ter que procurar outro. Eis uma foto do modelo: Não entendo muito do assunto. Por isso queria sugestões de melhor custo-beneficio. O estilo do fone que eu procuro é o mesmo. Não precisa ser um fone wireless, mas gostaria um que tivesse qualidade. Os beats são muito caros e já vi muita gente questionar a qualidade. O que vocês me sugerem? A minha dúvida pode ser a de outros e a colaboração de vocês pode ajudar mais pessoas. Valeu! Citar
Ricardo Felix Postado 17 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2016 Se quiser fone top, de qualidade sonora a acabamento impecável, vai de B&W. Mas não são baratos. Não se iluda com Beats. Citar
Danilo de Lima Requena Postado 17 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2016 Cara não manjo muito de marcas de headphones, mas vc pode ir no canal betech no YouTube, ele faz reviews de vários headphones lá, pode ser que vc encontre que quer Citar
Felipe_Santos Postado 17 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2016 Eu comprei um JBL Synchros S500 em recomendação do BeTech O fone é bom e tem qualidade boa mas é voltado para os graves, na época paguei 320 reais em promoção Citar
Matheus Caldeira Postado 17 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2016 Cara, Acabei de comprar um Philips que achei bem bacana... Paguei 99 doletas... Ele é bluetooth (mas o cabo acompanha também) e tem Noise Cancelling ativo (o que achei fantástico). No ML tem para vender... Shb8750nc! Vale muito, apesar de ser mais caro aqui (óbvio)!! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.