Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, há algum tempo comprei um fone JBL 55i e ele vinha me servindo muito bem. Para o meu estilo de música (rock clássico), ele me satisfez bem na qualidade de som e graves. Não sou entendido no assunto, é apenas uma percepção que tenho. Ocorre que, de um tempo pra cá, a espunha das conchas rasgou e agora está esfarelando. Como não está mais na garantia, vou ter que procurar outro.

Eis uma foto do modelo:

c15824b56fcc3700bd4a74137febfe70.jpg

Não entendo muito do assunto. Por isso queria sugestões de melhor custo-beneficio. O estilo do fone que eu procuro é o mesmo. Não precisa ser um fone wireless, mas gostaria um que tivesse qualidade. Os beats são muito caros e já vi muita gente questionar a qualidade.

O que vocês me sugerem? A minha dúvida pode ser a de outros e a colaboração de vocês pode ajudar mais pessoas.

Valeu!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Cara,

Acabei de comprar um Philips que achei bem bacana... Paguei 99 doletas...

Ele é bluetooth (mas o cabo acompanha também) e tem Noise Cancelling ativo (o que achei fantástico).

No ML tem para vender... Shb8750nc! Vale muito, apesar de ser mais caro aqui (óbvio)!!

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      468.9k
  • Criar Novo...