Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Felix

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Felix postou

  1. o meu deu o problema depois que instalei um aplicativo que não era suportado através de comandos no terminal. Terminei formatando e voltou tudo ao normal.
  2. Resolvido. Preferências do iTunes > Geral > Ativar Biblioteca do iCloud.
  3. Pessoal, Crio no meu iPhone playlists no Apple Music e coloco discos e músicas como "salvas" (para aparecerem na biblioteca" mas no meu MacBook Air nada disso aparece. Gostaria de ver nele as mesmas playlists que tenho no iPhone. O que faço? Grato.
  4. Pessoal. desde que instalei o El Capitan meu MacBook Air não está desligando nem reiniciando. Só desliga forçando no botão power. Alguém sabe se tem alguma solução?
  5. Se quiser fone top, de qualidade sonora a acabamento impecável, vai de B&W. Mas não são baratos. Não se iluda com Beats.
  6. Olá, Comprei recentemente um MacBook Air 2012 e estava usando o Mavericks normalmente nele. Depois que fui pro El Capitan, o mac não desliga nem reinicia mais. Ao mandar desligar, ele fica parado e não consigo mais abrir o Finder (mas consigo abrir outros apps). Só desliga forçando o desligamento no botão power do MacBook Air. O que faço? Alguém com esse problema tb? Grato.
×
×
  • Criar Novo...