Postado 12 de fevereiro de 201610 anos comment_1098672 Prezados, Tenho uma aplicação que foi rejeitada duas vezes na Itunes Connect, informam que a 'spin' fica girando eternamente e não carregam os dados. Em meus testes, tanto wifi quanto 3g/4g, os dados carregam em até 3 segundos. Como simular o erro? Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201610 anos comment_1098740 Isso já aconteceu comigo! No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201610 anos Autor comment_1098779 Isso já aconteceu comigo! No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também! Leandro, valeu pela ajuda. Baixei o testflight, esta demorando um absurdo, nem sei por onde começar mas acho q vou ter q reescrever a aplicação. Sua dica foi muito útil. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.