Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tristeza!  :(

 

Meu Macbook Pro Retina 13" (comprado em Janeiro/2015) está com manchas na tela. No começo achei que eram manchas de dedo. Peguei a flanelinha que acompanha o computador e passei suavemente e vi que não saia. Olhando com mais calma contra a luz, percebi que é a camada anti-reflexo que tá soltando. O que me deixa triste é que o computador nunca saiu do meu escritório. Desde que comprei, eu abri o cara aqui, coloquei na mesa, teclado e mouse externos emparelhados e também um monitor externo! A máquina fica num canto tranquilinha praticamente sem acesso! Mesmo com todos esses cuidados, acontece isso!

 

Vai começar a minha briga com a Apple! Tristeza pura... Putz, numa máquina que desembolsei cerca de 9.000,00 Dilmas acontecer isso é flórida!

 

Então, quem passou pelo problema alguma dica para me ajudar?

 

Levo direto a uma autorizada (acho que tem 2 aqui no ES) ou ligo para a Apple primeiro?

 

O pessoal que mora aqui no Espírito Santo e acessa o fórum... Qual autorizada é melhorzinha? A da Saraiva de Vila Velha ou a tal da Nettronic Plus?  :unsure:  Eu acho que tem algum erro aí, pois pelo que eu sei é a iTown do Shopping Vitória que é autorizada!

 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Grande Dellas, seria possível você postar umas fotos da tela pra gente ver o ocorrido?

Postado
  • Autor

Não sei se vai dar para perceber. Nas fotos as manchas ficaram até "menos" pior do que realmente ficam ao vivo.  :(

 

Mac_2.png

 

Mac_1.png

Postado

Uma pena realmente um ocorrido desses numa máquina tão cara.

Porém vc tem a garantia com certeza terão que trocar sua tela, no mais te desejo boa sorte Dellas.

  • 2 semanas depois...
Postado

Se eu fosse você, ligava na Apple e me dirigia na Store do Rio ou SP, essas autorizadas NUNCA vão conseguir fazer uma troca dessas, já na store você tem uma boa chance.

Postado
  • Autor

Se eu fosse você, ligava na Apple e me dirigia na Store do Rio ou SP, essas autorizadas NUNCA vão conseguir fazer uma troca dessas, já na store você tem uma boa chance.

 

Olá Victor! Eu liguei para a Apple e eles me encaminharam a uma autorizada aqui no ES. Deixei a máquina lá e me pediram 7 dias úteis para efetuar a troca. Parece que antes eles tem que tirar fotos e enviar a Apple para que comprove que realmente existe o problema e que não é mau uso. Inclusive quando eu estava deixando o Macbook apareceu um rapaz lá para pegar um Macbook como o mesmo problema!

 

Agora é esperar!

Postado

Boa, a apple tomou atitude.

Postado

Boa, da ultima vez que tinha visto esse tipo de problema, a pessoa teve o reparo negado, fico feliz que tenha mudado.

Meu medo é que isso aconteça no meu, porém ainda não vi reclamação do tipo com o meu modelo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.